sábado, 11 de fevereiro de 2017

Traumatizada, Xuxa não foi visitar o pai no hospital

De acordo com o jornalista Leo Dias, amigos da apresentadora dizem que ela está abalada com o estado do pai, que respira com ajuda de aparelhos

Foto: Gabriela Korossy                                        

Xuxa Meneghel está passando por um momento difícil na família. O pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, está internado em estado grave por conta de complicações de uma osteoporose. Respirando com ajuda de aparelhos, de acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele ainda não recebeu a visita de sua filha, segundo o jornalista Leo Dias.

Apesar de ter comentado o estado de saúde do pai, Xuxa preferiu não visitá-lo, pois está traumatizada desde que perdeu o irmão, Cirano Rojabaglia, em 2015, segundo amigos da apresentadora. Seu Luiz está recebendo a assistência de médicos e de outro irmão de Xuxa, Blad Meneghel.

"Infelizmente meu pai está sim internado, entrou andando e falando e lá descobriram que ele está com osteoporose, deram remédios que os efeitos foram brabos e agora ele está no CTI entubado, sem falar nada. Vai ser um milagre se ele sobreviver", avaliou Xuxa em entrevista. Ela também usou sua conta no Instagram para pedir orações aos fãs. "Sempre pedi orações para minha mãe... E vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês", escreveu.