quinta-feira, 20 de julho de 2017

Xuxa sobre o "Dancing Brasil 2": 'Estou enfim a vontade. No início, estava tudo errado'

Apresentadora revelou que teve problemas por dançar de salto


Xuxa é sempre Xuxa, é rainha e pronto. A apresentadora conversou com a imprensa na sede da Record na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e falou sobre a segunda edição do Dancing Brasil, que estreia na emissora na próxima segunda-feira (24).

"É uma honra poder apresentar o Dancing Brasil na segunda temporada. A diferença é que o público em casa já sabe o que está vindo e tem ciência da importância do voto deles".

Feliz com a repercussão do programa, a loura não deixou de destacar as dificuldades.

"Agora eu posso dizer que tenho um diretor, que acompanhou o crescimento do programa. No início deu tudo errado. Eu não sei lidar com o ponto eletrônico. E ainda teve aquilo de não me conter... Fica difícil pra mim não poder emitir opinião", destacou, referindo-se às muitas vezes em que teve conflitos com a opinião dos jurados.

Com exceção de Fernando Pires e Jesus Luz, os participantes da segunda temporada estiveram na coletiva de apresentação do programa e não deixaram de destacar a ansiedade.

"Terei uma oportunidade de me mostrar como sou, não como um personagem como o que o público viu no reality que participei", disse Théo Becker, referindo-se aos pré-julgamentos que ganhou ao participar de "A Fazenda".

De volta à TV, após um longo tempo, Suzana Alves festejou.

"Estar no palco me fez aceitar o convite. Estar na TV me motiva. É arte, só vai agregar pro que faço no teatro e no cinema. Vou aprender coisas que ainda não tinha no meu repertório como atriz", disse ela.

Milene Domingues, que há 11 anos foi vencedora do "Mira Quién Baila", na Espanha, faturando o prêmio de 10 mil euros, deixou claro que não tem favoritismo.

"Foi há 11 anos, com ambiente espanhol. O ambiente aqui é muito gostoso e saudável. Participar de um programa no nosso país, com a nossa rainha, é um presente! Eu morro de vergonha, mas é um desafio prazeroso", disse.


Rafael Sander, Alinne Rosa, Lexa, Carla Prata, Yudi, Carlos Bonow e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, que completam o time, também estiveram na coletiva de imprensa.

Ansiosa pela estreia, que contará novamente com Sérgio Marone, Xuxa falou sobre seu figurino.

"Será mais leve. Não é fácil conciliar o longo, o salto e a dança".