quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bomba! Xuxa confirma novas edições do "XuChá" e a volta do programa “Xuxa Meneghel” ao vivo



Nas primeiras horas do dia 01 de fevereiro Xuxa decidiu bater um bate papo com os fãs através de sua conta do instagram.


A loira que faz o seu programa gravado desde novembro de 2015, adiantou que voltará com edições ao vivo do programa "Xuxa Meneghel" e que sua reestreia está programada para a primeira semana de abril.

“Meu pgm vai ser ao vivo … estreia na primeira semana de abril … e aqui eu não sei fazer”, disse Xuxa.


Além disso, segundo fontes, Xuxa terá dois estúdios, um para o seu novo reality de dança inspirado na “Dança dos Famosos”, do “Domingão” e outro para o seu programa próprio.

Xuxa ainda confirmou novas edições do show "XuChá" para 2017.


2017 promete ser um ano bem agitado para a apresentadora.

Xuxa larga tudo para atender a filha, Sasha: 'O meu tempo é o dela'

A apresentadora também falou da mãe, Alda, e do namorado, Junno Andrade


Em entrevista, Xuxa falou de sua relação com a Sasha, do namorado Junno Andrade e da mãe Alda Meneghel, que sofre de Mal de Parkinson. Confira os depoimentos de Xuxa:

"Se a minha filha disser: 'mãe, é importante que você esteja comigo'. Eu não sou mais egoísta, eu não tenho mais o meu tempo, o meu tempo é o dela. Eu tenho o meu tempo, é óbvio que eu quero fazer as coisas, mas se ela me liga... O que que você quer? 'Ah, mãe, hoje eu acordei com a unha tão feia'. Me dá vontade de sair com uma manicure para fazer a unha dela, ou seja, eu penso demais e quero demais o melhor para ela. A gente fica pensando como a gente pode querer tanto uma pessoinha".

"A minha mãe é meu chão e minha filha é o meu ar. Eu consigo me agarrar nas coisas se eu não tiver meu chão, porque eu sei que isso está perto de acontecer, porque ela está muito frágil, eu vou me agarrar nas lembranças. E Deus parece que está me preparando, não está tirando ela assim, está deixando ela frágil, apagando perto de mim, a ponto de eu dizer que eu não quero que ela sofra. Agora, o meu ar eu não vivo sem", concluiu Xuxa.


Namorada de Junno Andrade, para quem já se declarou nas redes sociais, Xuxa foi só elogios ao ator: "Até isso Deus fez. Colocou ele perto da minha mãe, tão frágil e a minha filha viajando. Colocou uma pessoa que me abraça o tempo todo, que está ali para mim o tempo todo. Que vibra. Ele veio na hora. Se tivesse vindo antes, eu, talvez, não teria dado tanto valor como eu estou dando agora. Ele veio para me cuidar também e é tão bom, né?".