sábado, 2 de dezembro de 2017

Xuxa comemora mais de 300 unidades de franquia 'Espaçolaser' em Convenção


E sábado também é dia de trabalho, sócia da Espaçolaser maior rede de depilação a laser do mundo, a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel viajou para Campinas, neste sábado (02) para premiar as clínicas de maior destaque em 2017.

A loira, que entrou no negócio em abril de 2015, quando a rede contava apenas com 47 unidades, encerra 2017 com mais de 300 franquias espalhadas pelo Brasil e mais de 2 milhões procedimentos realizados.


Durante convenção acompanhada de seus sócios Xuxa afirmou :


E fez questão de informar que tanto ela quanto seus familiares são adeptos dos procedimentos da Espaçolaser :


Após parabenizar a todos os envolvidos, Xuxa fez questão de posar para fotos com cada franqueado como recordação.

Xuxa não deve participar do "Família Record" este ano


Tradicional nos fins de ano da Record, o especial “Família Record” terá poucas novidades neste ano. Fábio Porchat e Sabrina Sato serão os apresentadores da atração.

Todo o elenco principal da emissora vai se reunir no programa que será exibido em duas partes: uma no dia 19 e outra no dia 21 de dezembro, sempre a partir das 22h30.

Além de brincadeiras, música e outras atividades no palco, eles também farão a tradicional troca de presentes que anteriormente era feita dentro do “Hoje em Dia”.

As únicas baixas presenciais serão de Xuxa e Buddy Valastro. Ela, por estar de férias, e ele por morar fora do país, participarão juntos via link diretamente de Nova York.


Com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”.

Xuxa vovó? Junno Andrade anuncia nascimento do primeiro netinho

Bem-vindo, Theo!


Aos 54 anos, Junno Andrade, namorado de Xuxa há quase cinco anos, anunciou o nascimento de seu primeiro netinho na madrugada desta sexta-feira (1).

Orgulhoso, o vovô compartilhou uma foto do pequeno em seu perfil no Instagram e acrescentou uma mensagem super carinhosa na legenda.

“Meu netinho nasceuuuu!!!! Bem-vindo ao mundo Theo!!!! Que voce seja infinitamente feliz em sua trajetoria e Palmeirense é claro!!!”, brincou.

Theo é fruto do relacionamento do filho de Junno, Vinicius Andrade, com Camila Maria Rizzardi. “Muito amor pra vocês”, desejou o namorado de Xuxa, que agora é “vovó por tabela”.