domingo, 25 de junho de 2017

Personalidades comentam a volta da botinha branca à moda



Sucesso nos anos 80 nos pezinhos de Xuxa e de suas paquitas, as botas brancas estão de volta ao guarda-roupa feminino nesta temporada outono-inverno 2017. Polêmicas, elas apareceram nas passarelas de moda e já estão desfilando por aí, tanto nos shows da Rihanna como nas ruas da cidade, compondo o look de it-girls como Bruna Marquezine.

Confira algumas opiniões sobre a controversa tendência deste inverno.

Xuxa, apresentadora:

“Nunca deixei de usá-las, sempre gostei. Para não errar, opte por modelos lisos, sem detalhes. Nos anos 80, valia o ‘quanto mais, melhor’, mas hoje a regra é menos”.

Isabella Santoni, atriz:

“Elas dão um toque descolado ao visual, especialmente os modelos em verniz. Prefiro as de cano curto ou médio para não ficar parecendo uma cantora pop”.

Lilian Pacce, consultora de moda:

“Confesso que já tive preconceito, mas depois me vi desejando. Gosto mais dos modelos com salto grosso e cano curto. Eles vão bem com jeans, calça cropped e saia mídi”.

Em resposta a fã, Xuxa afirma que deve muitas coisas boas à Globo


Depois que Xuxa encontrou na RecordTV sua nova casa profissional, muitas pessoas passaram a acreditar que ela havia se magoado com a Globo em diversos momentos ignorando tudo o que viveu por lá.

Contrariando essa impressão, Xuxa demonstrou em seu instagram, ter pela Globo o sentimento de gratidão pelos 30 anos de carreira completados na emissora carioca.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Andréia Sorvetão em trajes típicos de festa junina, na gravação de um de seus programas na Rede Globo. A imagem recebeu o seguinte comentário de um fã: “Como você já trabalhou e quanta coisa boa já viveu”.

“nuuuuuu muita muita coisa e devo mto a globo q me fez viver tudo isso”, respondeu a apresentadora colocando fim a qualquer boato que possa surgir sobre ela ser ingrata com sua antiga emissora.