sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sasha sobre morar em Nova York: 'Me sinto mais eu mesma'


Atualmente vivendo um momento incrível, principalmente por estar morando no exterior e fazendo faculdade de moda, em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel foi convidada para estrelar a capa da edição de aniversário da conhecida revista Estilo e falou um pouco sobre o atual momento de sua vida, deixando claro, entre outras coisas, que tal mudança para fora do Brasil a ajudou até a lidar com a exposição.

"Me sinto mais eu mesma. Nem sei explicar. Acho que é a energia da cidade. Lá, todo mundo pode ser livre. Não tem julgamento. Tem respeito. Isso é maravilhoso. Você anda pelas ruas e cada um está na sua, passando sua mensagem. Ninguém está preocupado se a blusa do outro é transparente, se o cabelo é azul", chegou a afirmar ela, antes de continuar falando sobre tal assunto.

"Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas", declarou Sasha.

Ainda durante o papo com a publicação, a estudante também falou um pouco sobre sua relação com a mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel.

"Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará ao meu lado, mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade", declarou Sasha.