quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ida de jurados para a Record com Xuxa tem provocado dor de cabeça na equipe da “Dança dos Famosos”


Nós já antecipamos aqui que os jurados do “Dancing Brasil”, Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma, foram contratados a peso de ouro pela Record, já que antes integravam por diversas vezes a bancada do “Domingão do Faustão” no quadro da “Dança dos Famosos” na Globo.

Na Record, os três jurados ganharam contrato fixo com a emissora e se tornaram totalmente exclusivos do canal. Antes eles recebiam cachê no programa de Fausto Silva na Globo.

O fato é que diante da manobra da Record, a produção do “Domingão” tem suado a camisa para conseguir achar bons nomes capazes de compor o júri técnico todas as semanas da “Dança dos Famosos”. No último fim de semana, por exemplo, a atriz Carolina Kasting foi chamada para integrar essa ala de júri profissional. Apesar de todo profissionalismo da atriz envolvida com a dança por décadas, ela acabou chamando a atenção ao dar uma nota 9 para Mariana Xavier, mesmo quando a atriz foi considerada uma das melhores do dia.

Xuxa revela "costumes" adquiridos em consequência de abusos sofridos na infância


Não é novidade que infelizmente Xuxa foi vítima de abusos durante a sua infância. E ela ainda carrega marcas dessa covardia que sofreu.

“E hoje eu tenho alguns costumes. Tomo dois, três banhos por dia. Tenho coisas truncadas aí, mal resolvidas”, comentou a loira em entrevista à “Folha de S. Paulo”.

Ela ainda acrescentou: “[A pedofilia] é uma praga, uma doença. Isso não vai acabar. A primeira vez que aconteceu comigo eu era muito, muito nova. Devia ter entre quatro e cinco anos. E eu acordei falando que alguém tinha feito xixi na minha boca. E a minha mãe, todo mundo: ‘ Você sonhou, imagina!’”.

E revelou: “Eu não sei quem era [o abusador], o que aconteceu, como aconteceu. Queria muito descobrir, fazer hipnose, regressão. Não vai adiantar nada, seria só pra saber. Me vem uma coisa de cheiro, a pessoa tinha cheiro de bebida. E me lembro de alguma coisa com barba. O resto eu não me lembro”.

Xuxa também comentou: “Quando eu era pequena, eu imaginava que a culpada era sempre eu. Porque eu acabava chamando essas coisas pra perto de mim”.

E finalizou o desabafo: “As pessoas não querem ouvir as crianças [vítimas de abuso]. Elas não têm voz. Já é difícil e, quando falam, perguntam: ‘Tem certeza disso? Realmente aconteceu? O que você fez pra isso acontecer?’”.

Xuxa se declara para Sasha em rede social: "menina linda"


Sasha Meneghel publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece numa sala vazia em preto e branco. O post faz parte do ensaio que a filha de Xuxa fez com a amiga fotógrafa Bruna Moreira.


Outras fotos do mesmo ensaio mostram Sasha Meneghel de costas nua (abaixo), com direito a comentário da apresentadora Xuxa: "Q menina lindaaa".

Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel Szafir (@sashameneghel) em

Na foto acima, os seguidores deixaram recados do tipo: "gatona", "maravilhosa", "está nua?", "essa foto deu medo".

Veja outra foto do ensaio: