segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: juntas em festa de Halloween



Todo mundo sabe que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são super amigas!

E essa duplinha que a gente ama se encontrou na noite de sábado, 28, em Nova York, para a festa beneficente de Halloween da top Natalia Vodianova. Produzidas e estilosas, elas arrancaram suspiros dos seguidores!

O look de Bruna é da marca Le Lis Blanc, e o de Sasha, da Bo.B.ô, ambas do grupo brasileiro Restoque. Imagina só cruzar com as duas em uma festa de Dia das Bruxas?

Justiça obriga Xuxa a apresentar contratos e documentos de empresa a seu ex-sócio

Xuxa condenada


Segundo o jornalista Ancelmo Gois do jornal "O Globo", a 2ª Vara Empresarial do Rio condenou a Xuxa Promoções a apresentar ao seu ex-sócio, o empresário Luiz Cláudio Moreira, contratos e documentos da empresa.

Gestor por 14 anos dos negócios de Xuxa, ele cobra R$ 1 milhão e ainda 10% da receita dos contratos da produtora e 10% do capital das sociedades que exploraram as marcas Casa X, Espaçolaser e Totallaser.

Record faz proposta para Xuxa, que rebate, faz exigência e “Dancing Brasil” deve sofrer mudanças


A apresentadora Xuxa Meneghel já declarou diversas vezes estar muito feliz com a sua atual fase na Rede Record. Em seu segundo ano na emissora, Xuxa passou a apresentar o reality “Dancing Brasil”, uma disputa de dança entre famosos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a emissora fez mais uma nova proposta para a apresentadora. A ideia da direção é retirar o reality show do Rio de Janeiro e levá-lo para São Paulo, sede do canal do bispo Edir Macedo.

A produtora Casablanca está solicitando os estúdios usados para gravações das novas novelas. O custo também está saindo bem alto para a emissora, já que cerca de 40 profissionais responsáveis pelo reality são de São Paulo e necessitam pegar um avião toda semana em direção ao Rio de Janeiro.

Xuxa concordou com tudo, apenas solicitou que o canal deixasse a sua disposição um jatinho para que ela pudesse se deslocar sem maiores problemas. A mãe de Sasha já possui casa na capital paulista, então não há problemas quanto à acomodação.