quinta-feira, 1 de junho de 2017

"Dancing Brasil" conquista ótima audiência pelo país nessa segunda, 29



O Dancing Brasil está entrando na reta final e garantindo boa audiência pelo Brasil. Na noite de segunda-feira (29), o programa garantiu a vice-liderança em diversas capitais brasileiras. No Rio de Janeiro, a atração de Xuxa Meneghel garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 22h40 à 00h15, o reality marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

A vice-liderança também foi garantida na capital mineira. Em Belo Horizonte, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, ficando na vice-liderança isolada e ainda com uma vantagem de dois pontos em relação à emissora terceira colocada.

O mesmo aconteceu em Brasília, onde o reality, comandado por Xuxa, também ficou em segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% em seu horário de exibição. Em São Paulo, a média foi de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.


Já em São Paulo, a média foi de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%, mas ficou na terceira colocação.

A dupla Bianca Rinaldi e Tutu foi a eliminada da noite.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.