quarta-feira, 24 de maio de 2017

Record renova com jurados do “Dancing Brasil”


A primeira edição do reality show “Dancing Brasil” ainda não terminou, mas a Rede Record já está em fase de produção para a segunda temporada.

Os resultados estão sendo tão positivos que o canal de Edir Macedo vai exibir uma edição colada com a outra. Para isso é preciso correr contra o tempo.

Alguns famosos já estão sendo chamados para compor o elenco da nova temporada que continuará contando com Xuxa Meneghel na apresentação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, os três jurados da atração, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, acabam de renovar o vínculo que possuem e estarão na segunda temporada do “Dancing Brasil”.

Veja o ranking dos maiores salários da nossa TV


No Brasil os artistas de televisão recebem grandes salários, que vão além do valor pago pela emissora até participações em merchandisings, entre outras coisas.

Os atores, por exemplo, recebem um valor maior quando estão no elenco de alguma novela no ar. Já os apresentadores, têm os salários variados de quando os seus programas contam com mais ou com menos merchans.

Diante disso, um levantamento aponta agora os detentores dos maiores salários fixos da TV, de acordo com vazamentos na imprensa e informações sobre contratos. A seguir, confira:




Apelidado de ‘Paquitão’, Sérgio Marone causa ciúmes nos bastidores da Record


O ator Sérgio Marone está construindo devagarzinho a sua carreira como apresentador na Record. Na verdade, hoje em dia, esse é o sonho de qualquer ator.

A visibilidade é maior e o retorno financeiro também, sem contar as inúmeras oportunidades propostas para quem apresenta um programa de TV.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Sérgio está sendo chamado de ‘Paquitão’ nos bastidores do reality show “Dancing Brasil” e vem causando certa ciumeira por parte de alguns colegas de emissora.

Vários atores estão dizendo que possuem mais talento que o moço e já querem alcançar o mesmo posto que Marone ocupa no canal dos Bispos.

Vale destacar que, segundo a publicação de Leo Dias, a Endemol simpatizou com o Ramsés de “Os Dez Mandamentos” e já possui alguns formatos em vista para ele. Nada oficial, tudo ainda em off.

“Dancing Brasil”: produção de programa está em guerra com produtora


A produtora Casablanca está de cabelo em pé com a produção do programa “Dancing Brasil“, apresentado por Xuxa Meneghel, na Record.

A exibição do reality é realizado dentro dos estúdios da produtora e isso vem gerando dor de cabeça para a Casablanca em alguns sentidos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o número excessivo de pessoas na plateia é uma das reclamações da produtora.

Primeiro que o estacionamento fica lotado e sempre dá confusão, com direito a bate boca e tudo. Com isso fica difícil receber fornecedores e convidados ligados aos folhetins da emissora, “Belaventura” e “O Rico e Lázaro”.

A Casablanca, responsável pelas novelas, e a Endemol, responsável pelo reality, já não estão se entendendo tão bem mais.

Xuxa lança DVD no Rio e filha de Deborah Secco se diverte com o pai, Hugo Moura


Xuxa lançou neste sábado (20) o décimo terceiro DVD da coleção "Xuxa Só Para Baixinhos". O evento, que aconteceu em um evento da Zona Oeste do Rio, reuniu ex-paquitas como Bianca Rinaldi, que levou suas filhas gêmeas Beatriz e Sofia, além de Debby Lagranha, que foi acompanhada pela pequena Maria Eduarda, que posou para uma selfie com a dona da festa.


Mas quem roubou a cena foi Maria Flor, filha de Deborah Secco. Acompanhada pelo pai, Hugo Moura, enquanto a mãe famosa está gravando um filme em São Paulo, a pequena posou para os fotógrafos segurando uma foto de Xuxa. Ao lado do namorado, Junno Andrade, Xuxa subiu ao palco para apresentar o DVD , voltado para o público infantil.