terça-feira, 28 de março de 2017

Conheça o cenário do “Dancing Brasil”, novo programa da Xuxa na Record


A Record lançou nesta terça-feira (28) o “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa Meneghel que estreia no dia 03 de abril.

A emissora reuniu um seleto grupo de jornalistas em seus estúdios no Rio de Janeiro (local do antigo RecNov) para o lançamento do reality de dança comandado por Xuxa, que terá Sergio Marone como repórter e Rodrigo Carelli na direção geral (Carelli é diretor de realities do canal).

O lançamento do programa aconteceu no estúdio onde será apresentado o “Dancing Brasil”. Confira as imagens a seguir.

Conheça as novidades do Dancing Brasil, que estreia no dia 03 de abril, sob comando de Xuxa Meneghel

A Record TV divulgou nesta terça-feira (28) o novo reality show Dancing Brasil, que estreia no dia 03 de abril, às 22h45.


Em parceria com a BBC Worldwide e a Endemol, a emissora traz para o país a versão brasileira do programa Dancing with the stars, apresentado por Xuxa e com reportagens de Sergio Marone.

No formato brasileiro, 14 casais de bailarinos e estrelas vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. O cenário do programa, que será transmitido ao vivo, com exceção do primeiro dia, foi apresentado aos jornalistas em um evento com a participação da direção, apresentadores, estrelas e bailarinos.


Rodrigo Carelli, diretor geral do Dancing Brasil, comentou as expectativas para a estreia da competição e deu detalhes do novo formato.

— Estamos muito animados com essa estreia. Vamos levar algo novo, consolidado e grandioso para as segundas-feiras.


Durante o evento, os jornalistas puderam ver o palco do programa que vem com uma inovação: o ângulo 360. Com espaço para 400 pessoas, o cenário conta com telões de led e com espaço para bandas que, segundo Carelli, devem animar algumas das edições.

Os casais terão uma semana para ensaiar o tema do programa seguinte. Eles serão avaliados pelos jurados e os três piores da noite vão para a votação do público. Aquele que for menos votado será eliminado. O grande vencedor receberá o prêmio de R$ 500 mil.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Por isso, anote aí: o Dancing Brasil estreia na próxima segunda-feira (3), a partir das 22h45, na Record TV. Não perca!

Xuxa ganha bolo de aniversário na cama e pede: "Saúde para minha mãe"

A apresentadora completou 54 anos nesta segunda-feira, 27


Xuxa Meneghel está apagando velinhas - literalmente - nesta segunda-feira, 27. A aniversariante foi surpreendida com bolo de aniversário na cama.

Na hora de fazer o pedido ela não pensou duas vezes: "Saúde pra minha mãe e pra todo mundo que precisa", disse Xuxa.

Sasha compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que a mãe apaga a velinha. "A mais linda", escreveu a garota.

No aniversário de Xuxa, Sasha faz homenagem à mãe: "Melhor colo vai sempre ser o seu"

Apresentadora, que completou 54 anos nesta segunda-feira (27), ganha declaração da filha


A estudante de moda Sasha Meneghel Szafir compartilhou, nesta segunda-feira (27), uma imagem que é pura ternura. Ela postou uma foto no colo de sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, que completa 54 anos, para homenageá-la. Na legenda, o carinho continuou. "Melhor colo vai sempre ser o seu. Te amo minha loira, parabéns".

Sasha, que está estudando Moda e morando em Nova York, veio ao Brasi para estar ao lado da mãe por conta da morte de seu avô, pai de Xuxa, Luiz Floriano. A estudante está aproveitando a viagem para ficar ao lado do pai Luciano Szafir, e dos irmãos, David, de 4 anos, e Mikael, de 1 ano e 10 meses.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghelszafir_) em