terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Xuxa já esteve no hospital para visitar o pai, Luiz Meneghel, em estado grave

De acordo com a assessoria de imprensa, a apresentadora se preocupa com a saúde do pai, internado no CTI do Hospital Samaritano

Xuxa ao lado do pai, Luiz Floriano Meneghel, após a cerimônia da primeira comunhão da filha, Sasha, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus do campus da PUC, na Gávea - 08/12/2007 (PAULO MUMIA/Dedoc)

A representante da apresentadora Xuxa Meneghel desmentiu a informação de que ela não teria ido visitar o pai, Luiz Floriano Meneghel, no hospital. Ele sofre com as complicações de uma osteoporose e seu estado é considerado grave, sem previsão de alta. A notícia, falada pelo jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando", afirmava que a mãe de Sasha estaria traumatizada desde que perdeu seu irmão, Cirajo Rojabaglia, em 2015.

"Ela já foi, sim, mas ela não me avisa quando vai", esclareceu a assessora de imprensa de Xuxa, sem saber especificar quantas vezes ou quando a apresentadora visitou o pai.

Em entrevista, Xuxa lamentou o estado de saúde de Luiz Floriano. "Infelizmente meu pai está sim internado, entrou andando e falando e lá descobriram que ele está com osteoporose, deram remédios que os efeitos foram brabos e agora ele está no CTI entubado, sem falar nada. Vai ser um milagre se ele sobreviver", disse ela, que usou as redes sociais para pedir orações aos fãs. "Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês", escreveu ela.