sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sasha surpreende fãs e mostra tatuagem em homenagem ao pai, Luciano Szafir

Em Nova York, ela exibiu seu quinto desenho, desta vez no braço


Sasha Meneghel revelou nesta quinta-feira, 6, sua quinta tatuagem: um origami, tradicional arte japonesa de fazer dobraduras com papel.

Ela tatuou o desenho em homenagem ao pai, Luciano Szafir. A revelação aconteceu em uma transmissão ao vivo em uma rede social.

Recentemente, ela contou o significado de cada um dos desenhos que leva no corpo.

"Acho que eu tinha 13 anos quando ela me perguntou se eu queria fazer. Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou revelando o desenho nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", completou.

"A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou.


Sasha também revelou um terceiro desenho, feito em conjunto com a amida Luma Antunes. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", disse.

Já o quarto desenho, um trevo de quatro folhas no tornozelo, foi feito pela estudante e pela mãe, Xuxa, como símbolo de união.

Xuxa repreende produtora por ver 'BBB' em sua estreia

Apresentadora fiscalizou uma funcionária que não estava acompanhando o 'Dancing Brasil'


Xuxa puxou a orelha de uma produtora por não assistir à estreia de seu novo programa, "Dancing Brasil", na última segunda-feira (3), na Record. No Instagram, a Rainha dos Baixinhos repreendeu a amiga por acompanhar o "BBB17", da TV Globo. "Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha", disparou. 

 Depois da fiscalização da Rainha dos Baixinhos, a produtora tentou se justificar e afirmou que estava assistindo à competição de dança, que conta com 14 participantes, na televisão enquanto via o reality show pelo celular, segundo o jornal "Agora S. Paulo". 



TEXTO >>> Apresentadora fiscalizou uma amiga que não estava acompanhando o 'Dancing Brasil' 😡

Sasha Meneghel: conheça suas tatuagens

A it-girl e filha da Xuxa tem também um piercing na orelha direita

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução Instagram)                                         

Desde que se mudou para Nova York para estudar moda na Parsons, Sasha Meneghel parece ter deixado a timidez de lado. A it-girl passou a dar entrevistas, tornou seu perfil público no Instagram e deixou de fugir dos paparazzi.

Em entrevista divulgada pelo canal da Lilian Pacce no YouTube, a filha da Xuxa contou que tem três tatuagens e que sua mãe a incentivou a se tatuar desde os 13 anos.

Sua última tatuagem foi feita em setembro, junto com a sua bff Luma Antunes. Sasha tem ainda um piercing na orelha direita.

Conheça as três tatuagens de Sasha Meneghel Szafir:

Cruz nas costas

Foi a primeira tatuagem feita por Sasha. É uma tatuagem de referência religiosa, um símbolo que atua como uma força.

Sasha tem tatuado uma cruz na nuca (Foto: Reprodução/Youtube)                                         

Símbolo do signo na costela

Sasha nasceu no dia 28 de julho e é leonina. Ela tatuou o símbolo do seu signo na costela esquerda.

Sasha tem tatuado o símbolo do seu signo na costela (Foto: Reprodução/Youtube)                                                                

Flecha no tornozelo

Essa foi a última tatuagem que Sasha fez, junto com sua melhor amiga, Luma Antunes. Elas fizeram um dia antes da filha da Xuxa mudar para os EUA.

Sasha tem tatuado uma flecha no tornozelo (Foto: Reprodução/Youtube)