sábado, 5 de agosto de 2017

Xuxa vai aparecer como Marilyn Monroe no “Dancing Brasil”

Nesta segunda (07), o reality terá a temática "Ícones"


Nesta segunda-feira (07), o Dancing Brasil terá como tema “Ídolos”. Cada dupla vai homenagear um ídolo. Haverá Michael Jackson, Lady Gaga, U2, Elton John, entre outros.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, Xuxa surgirá na atração como Marilyn Monroe. a apresentadora chegou a regravar a canção “I Wanna Be Loved By You” e surgirá de peruca para encarnar a diva.

Xuxa fala sobre proteção com a filha, Sasha: 'Sensação de que a sufoco um pouco'

'Ainda bem que ela me entende, me aceita e sempre me atende', disse a apresentadora


Em sua coluna na revista "Contigo!", Xuxa falou sobre a proteção com a primogênita: "Vê-la feliz me conforta um pouco, mas logo depois vem a vontade de estar ao seu lado. Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza. Me encho de alegria quando o santo FaceTime toca e, do outro lado da tela, é ela dizendo 'tô com saudades, mami'. Caso os celulares não possuíssem aplicativos que me permitissem vê-la, tudo seria mais difícil. Mas nós nos falamos por WhatsApp, FaceTime... Enfim, por todos os meios aos quais temos direito. Claro, sempre respeito o tempo dela, pergunto (todos os dias) se posso ligar, se posso telefonar para dizer boa noite. Fico com a sensação de que a sufoco um pouco o meu bebezão, mas fazer o quê? É mais forte do que eu!", afirmou a loira.

Mãe coruja, Xuxa destacou ainda que mantém ótima relação com Sasha: "Ainda bem que ela me entende, me aceita e sempre me atende com um lindo sorriso, dizendo que está feliz, fazendo a faculdade dos seus sonhos, morando no lugar em que ela queria. Sasha sempre me agradece por poder proporcionar tudo isso a ela, sabe? Sou feliz porque ela está e é feliz. Ainda bem que Deus me deu a possibilidade de matar a saudade dela", disse Xuxa.