quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Flor revela que foi vetada em programa por ser parecida com a Xuxa


Uma das juradas do clássico “Show de Calouros” durante os anos 80, Flor fez uma revelação sobre os bastidores da atração do SBT. Ela contou que não pôde participar do júri do programa por um dia, sendo vetada por causa da presença de ninguém menos que Xuxa Meneghel.

Segundo Flor, durante a sua participação no programa “The Noite”, de Danilo Gentili, o motivo era o dela ser “parecida com Xuxa”, mas não sabe de onde veio essa ordem. “Eu fui obrigada a não fazer o júri nesse dia porque eu me parecia com ela. Acredito que não foi ela quem pediu isso”, disparou.

“Se [o ‘Show de Calouros’] voltasse seria legal. Só me pergunto se o ‘tesão’ seria o mesmo”, relembrando que alguns famosos ficaram conhecidos no Brasil por causa da atração. Foi o caso de Gretchen, Emílio Santiago e Sula Miranda. O programa existiu entre os anos 70 e 90.


Vários outros grandes nomes passaram pelo juri, como Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Wagner Montes, Nelson Rubens, Luis Ricardo, Jacinto Figueira Júnior, Jorge Lafond, Eliana, Mara Maravilha, Luís Henrique, Valentino Guzzo, Sônia Abrão, entre outros.

Xuxa e Galisteu são cortadas do musical de Ayrton Senna

Nada de namoradas famosas no espetáculo

Xuxa e Galisteu estão fora do musical de Senna / Créditos: Reprodução

Em 1994, um trágico acidente tirou a vida de Ayrton Senna e o colocou definitivamente na história do esporte brasileiro.

Por conta disso, o piloto irá ganhar um musical em sua homenagem.

Mas um detalhe inusitado chamou a atenção de algumas pessoas na internet: Xuxa e Galisteu, duas das ex-namoradas famosas do esportista, não irão aparecer nas cenas.

Segundo reportagem do jornal Extra, elas vão ficar de fora e não serão lembradas.

A assessoria do evento diz que o texto da obra não é uma biografia bem estruturada na questão de temporal, então seria desnecessário trazer a tona os romances do ídolo nacional.

Nos bastidores, a notícia é que a família dele vetou e não quis que os namoros fizessem parte da história.

O musical vai estrear em novembro, no Rio de Janeiro.

Silvio Santos convoca Xuxa, Ratinho e Rodrigo Faro para gravação especial


Silvio Santos surpreendeu mais uma vez e decidiu fazer um programa especial do “Roda a Roda Jequiti”. Para a atração, o dono do SBT deu a ideia de convidar famosos que tem perfumes que levam seus nomes na marca.

Para movimentar a programação, Silvio, através de seu diretor, convocou ninguém mais e ninguém menos que Xuxa e Rodrigo Faro, ambos com produtos na Jequiti.


No entanto, vale ressaltar que os apresentadores pertencem à Record, mas, isso não foi empecilho para o pai de Patricia Abravanel. O comunicador entrou em contato com a emissora de Edir Macedo e já aguarda uma resposta, que deve sair hoje, quarta-feira, 25 de outubro.

Quem também completará o time do especial é Ratinho, já pertencente à emissora de Silvio. Diferente de Xuxa e Rodrigo que têm produtos na marca, o apresentador foi convidado apenas para movimentar a atração e interagir com os outros convidados.

Se a Record liberar, Ratinho, Xuxa e Rodrigo Faro gravarão o programa especial na próxima quinta-feira, 26 de outubro para levantar a audiência da emissora.