sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Estado de saúde do pai de Xuxa é grave, segundo boletim médico

Internado, Luiz Meneghel respira com ajuda de aparelhos

AgNews                                         

A assessoria de imprensa de Xuxa Meneghel divulgou na noite desta quinta-feira (9) um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que continua internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Segundo o pneumologista João G. Pantoja, médico responsável pelo tratamento, o pai de Xuxa, que sofre de uma osteoporose grave, teve fraturas em algumas vértebras, ocasionando muita dor. Luiz está respirando por aparelhos e seu quadro clínico é grave. Ainda não há previsão de alta.

Veja o boletim médico completo:

O Sr. Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no dia 24/01/2017, com quadro álgico incapacitante devido a múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada. Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos (insificiência cardíaca, doença hematológica crônica, uso de anticoagulação por arritmia cardíaca, enfisema pulmonar) optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações (retenção urinária, constipação e sonolência) e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel. O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta.

Junno Andrade vira apresentador na Record

Reprodução: Revista Caras                                         

A segunda temporada de Power Couple Brasil traz mais uma novidade: Junno Andrade, que esteve no ar na novela Escrava Mãe, vai apresentar a versão online do reality show. O programa, na TV, será comandado por Roberto Justus.

Tudo o que se passa por trás das câmeras será mostrado por Junno ao público que irá acompanhar o Power Couple na web. O teste e a montagem de cada uma das provas a que os participantes serão submetidos, o pós-prova emocionado dos competidores, os desabafos e o diário virtual de cada um deles serão os destaque.

Ao vivo no YouTube, enquanto o reality show vai ao ar na TV, o apresentador vai acompanhar o burburinho que o programa causa nas redes sociais, interagindo com os fãs e acompanhando as estatísticas, tendências e memes relacionadas à atração

No Facebook, ele apresentará entrevistas exclusivas e ao vivo com os participantes após cada eliminação. No Twitter, trechos extras de cada episódio serão o principal destaque. Além de muitas outras surpresas, é claro.

Ações multiplataforma


A segunda temporada de Power Couple chega repleta de ações multiplataforma. Além do conteúdo apresentado por Junno Andrade, o site oficial do programa trará vídeos e fotos em 360° para que o público tenha noção real de como é estar confinado na mansão.

Na tela da TV, a atração também estará ainda mais interativa: os telespectadores poderão participar do jogo não só com seus comentários em redes sociais, mas também com envio de fotos, montagens e gifs de criação própria.

Sasha Meneghel posa estilosa e recebe elogios dos internautas

Reprodução/Instagram                                        

Sasha Meneghel voltou a exibir todo seu estilo nas redes sociais, nesta segunda-feira (6). A filha de Xuxa compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e fez carão de óculos escuros em West Village, um bairro de Manhattan, Nova York.

O click rendeu quase 45 mil curtidas, e comentários elogiando a jovem não faltaram: “Você parece uma boneca e tão linda que é“, “Nasceu para brilhar menina. Vai lá e conquista esse mundo“, “Linda, educada, humilde e gentil“, “Uma musa inspiradora“, “Cada dia mais parecida com a mãe…êta genética boa” e “Super estilosa e lindíssima“.

Sasha está cursando moda na The New School of Fashion, cujo o valor da mensalidade é equivalente a R$ 13 mil. No final do ano passado, a futura estilista assinou sua primeira coleção da Coca-Cola Jeans, e até foi para o Japão fotografar uma campanha da marca.