sexta-feira, 30 de junho de 2017

Maytê Piragibe se arrepende e pede desculpas para Xuxa: “Perdão de coração”


Maytê Piragibe se viu no olho do furacão durante a sua participação no reality show “Dancing Brasil”, exibido pela Rede Record.

A discussão com a apresentadora Xuxa Meneghel foi o ápice de tudo, onde os diretores do canal intervieram e decidiram colocar a atriz na geladeira por tempo indeterminado.

Diante de tal situação, Maytê usou o seu Instagram para pedir desculpas para a eterna Rainha dos Baixinhos. Não citou nomes, mas a mensagem é claramente para a apresentadora da Record.

“Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso… Superação com os pés no chão e perdão se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso“, disse a atriz.

Aborrecidos, diretores da Record querem colocar Maytê Piragibe na geladeira


A situação de Maytê Piragibe na Rede Record não está nada boa. Apesar de ter ganho o reality show “Dancing Brasil”, os diretores da emissora estão aborrecidos com ela.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a alta cúpula já pensa em colocá-la na geladeira por tempo indeterminado, mesmo com o contrato em vigor.

Maytê, apesar de negativas, causava muito nos bastidores do programa. A equipe de produção não podia nem ouvir o nome da moça de tanta raiva. Estrelismo, antipatia e mau-humor foram as marcas da atriz.

O caldo entornou quando a morena resolveu bater boca com a apresentadora Xuxa Meneghel durante o “Programa do Porchat”, que foi exibido ao vivo após a final do reality show.

FINALMENTE: Após acordo, Record TV, SBT e RedeTV! retornam às TV’s por Assinatura de São Paulo e Distrito Federal; Saiba Mais!


Após três meses, desde o fim do sinal analógico em São Paulo (29 de março), os canais da Simba Content chegaram a um acordo com as operadoras de TV’s por assinatura, que voltaram a transmitir os sinais da Record TV; SBT e RedeTV, a partir de sábado (1º), a medida se dá devido a um acordo da Proteste com as operadoras, e vale provisoriamente até que se chegue a um acordo definitivo entre as partes.

A decisão é valida para as maiores operadoras do Brasil, como NET; Claro; SKY e também a OiTV, na Grande São Paulo e também em todo o Distrito Federal, que perderam os sinais da emissora no inicio de abril deste ano. A notícia foi comemorada nos bastidores das emissoras, principalmente da Record TV, que perdeu muita audiência com sua saída da TV Paga.

Os canais agora esperam apresentar reações de audiência nas duas praças.