sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sasha publica clique fazendo olhar sedutor e surpreende os seguidores

A modelo tem usado bastante sua rede social e na tarde desta quarta-feira (11) ela encantou os seguidores com tanta beleza


Desde que abriu sua conta no Instagram para o público, Sasha, não para de publicar lindas fotos e registrar tudo. Na tarde quarta-feira (11), a modelo usou seu perfil e compartilhou uma foto super sexy. No clique, a gata aparece com um olhar sedutor e esbanja pura beleza.Com menos de 20 minutos a foto já tinha mais de 10 mil curtidas e 100 comentários.

“Muito deusa, uma beleza esplendorosa”, comentou uma seguidora. “Linda demais”, escreveu outro admirador. "Sempre uma princesa", "Que foto mais linda!" e "Maravilinda", brincou uma seguidora.

Sasha, que estava de férias na Bahia durante o réveillon, postou recentemente uma foto ao lado da amiga Bruna Marquezine, e conquistou o coração dos internautas.

Xuxa, Valentina e Maria no 'duelo das receitas' para o 'Canal X'

Imagem: Reprodução / Youtube - Canal X                                    

Xuxa foi para a cozinha acompanhada da sobrinha, Valentina, de quase quatro anos, para participar de um desafio de receitas de bolos. As duas mostraram no canal do Youtube uma disputa com Maria, que ensinou a fazer o para lá de saudável bolo Gianecchini.

— Fiz especialmente para ele [Reynaldo Gianecchini] no dia que ele veio gravar alguma coisa. Inventei ele, nunca tinha feito.

Imagem: Reprodução / Youtube - Canal X                                    

O ator, aliás, enviou uma mensagem de áudio para Xuxa elogiando a iguaria.

— Manda um beijo pra Maria. Fala que esse bolo é inesquecível. Espero um dia poder voltar aí para comer esse bolo.

No entanto, Xuxa e a sobrinha fizeram uma receita nada saudável. Valentina apelidou o doce de “bolo eca”. As duas se divertiram na cozinha, mas a apresentadora parece não ter curtido tanto assim do resultado. Assista ao vídeo, divirta-se e aprenda a fazer os bolos: