sexta-feira, 28 de abril de 2017

Artistas que nunca imaginaríamos que deixariam a Globo


A relação da Globo com os seus funcionários é vista com bons olhos a todos, porém existem os acasos. Veja uma lista com essas saídas que foram inesperadas para o público. Veja:


Jô Soares saiu da Globo no ano de 89 onde teve vários programas humorísticos , porém recebeu uma proposta de Sílvio Santos para ser entrevistador e isso mudou sua carreira.

Na sua volta para a emissora carioca se consagrou como um dos melhores entrevistadores da TV brasileira, neste ano, mesmo com contrato com a Globo Jô Soares está num período sabático.


Depois de 30 anos e considerada rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel e a Globo não renovaram contrato e em 2014 ela deixou a emissora. Atualmente é apresentadora do ‘Dancing Brasil’. Atração onde famosos competem entre si para saber qual é a melhor dupla de dançarinos.


Ana Paula Padrão esteve durante muito tempo na bancada do Jornal da Globo, mas teve uma conturbada saída da emissora. Depois disso, teve passagens por algumas emissoras como SBT e Record até se firmar como apresentadora do reality ‘MasterChef’ na Band.


Também foi conturbada a saída do humorista Tom Cavalcanti da Globo, ele saiu numa fase de disputa da emissora carioca com a Record. Durante anos, ele foi vetado de voltar a Globo e aos poucos tentam retornar essa relação. Tom já teve programas no Multishow canal do Grupo Globo.


Ana Paula Arósio é uma das mulheres mais lindas que já passaram pela telinha, atualmente a atriz ainda se mantém afastada das novelas e da vida pública desde sua saída em meio a novela das oito que estrearia “Insensato Coração” (2011).

Após seu afastamento a atriz voltou apenas para o cinema e não tem interesse em voltar para a telinha, apesar da Globo sonda-la para voltar a dramaturgia.

Sérgio Marone revela como é sua relação com Xuxa nos bastidores do 'Dancing Brasil'


Sérgio Marone recebeu mais uma oportunidade na tela da Record para continuar seguindo o seu sonho de se tornar apresentador. O ator e agora apresentador está ao lado de Xuxa Meneghel no programa “Dancing Brasil”.

Para quem não sabe, no reality show de dança comandado por Xuxa, Sérgio fica nos bastidores falando com os casais competidores. Em entrevista ao TV Fama da RedeTV, o ator revelou que sempre admirou Xuxa e que chegou a ter uma amizade com a apresentadora ainda no tempo em que ele gravava “Malhação”, na Globo.

Marone também salientou que Xuxa é muito generosa com ele nos bastidores do programa e com todos que trabalham com ela. Sobre ser apresentador, o bonitão afirmou que está adorando ser ele mesmo: “Sendo eu mesmo na TV”

Filho de Hebe diz que Xuxa é a sucessora de sua mãe


Marcelo Camargo, único filho da apresentadora Hebe Camargo, contou com exclusividade para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, detalhes sobre os bens da mãe e elegeu uma sucessora para ela.

Marcelo primeiro negou que a mansão da loira esteja à venda. “Não colocamos nada à venda, não. Vai continuar tudo como está“, disse.

Logo depois Marcelo disse que não vê mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe senão for a apresentadora Xuxa Meneghel. A loira, hoje, já ocupa um horário e dia em que Hebe foi rainha por muitos anos: as noites de segunda-feira.