terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sérgio Marone perde vaga no Dancing Brasil; Record procura substituto


O ator Sérgio Marone ficará de fora da terceira temporada do reality show Dancing Brasil. Também não cobrirá as férias de César Filho no Hoje em Dia. Ele está vivendo o grande vilão da novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Sérgio não conseguiria conciliar as gravações da trama bíblica com as exibições ao vivo do reality da apresentadora Xuxa Meneghel, que agora passa a ser exibido às quartas e não mais às segundas.

Um substituto já está sendo procurado pela emissora, que tem menos de um mês para achá-lo. Aliás, testes já estão sendo feitos e a ideia é de que seja divulgado oficialmente o nome do novo repórter até o finalzinho desse ano.

XUXA NÃO TERÁ AUMENTO DE SALÁRIO

Apesar de satisfeita com os resultados do Dancing Brasil, reality show que já teve duas temporadas apresentadas por Xuxa, a Record não aumentará o salário da loira. Ela, que está prestes a assinar novamente com o canal por mais 3 anos, continuará ganhando o mesmo que ganha atualmente.

De acordo com o que informa o jornalista Fernando Oliveira, um dos motivos que fizeram com que a Record desistisse de elevar os R$ 300 mil que Xuxa ganha hoje foi a crise pelo qual o país está passando há pelo menos três anos e que também afeta a emissora.

Como já informado, a Record vem avaliando muito bem o reality Dancing Brasil, diferente do que ocorreu com a primeira tentativa da loira na casa, o Xuxa Meneghel. Pelo menos mais duas temporadas do programa já são dadas como certeza na emissora.

Record contrata atriz de 'A Força do Querer' para nova temporada do 'Dancing Brasil'

A estreia da terceira temporada do programa está prevista para 17 de janeiro

Juliana Paes com Jonathan Azevedo e Hylka Maria, seus colegas de 'A Força do Querer'

A terceira temporada do reality show Dancing Brasil será apresentada a partir de janeiro na Record. Os nomes já foram divulgados e continuam sofrendo alterações. Naldo, por exemplo, não está mais no elenco do programa de Xuxa Meneghel.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, outro nome que deixou a competição foi Luciana Andrade do grupo Rouge. A agenda dela está lotada e ela não conseguiria administrar a volta da banda com o reality show de dança.

Em seu lugar foi chamada a atriz Hylka Maria. Ele fez bastante sucesso na pela da personagem Alessia da novela A Força do Querer, grande sucesso da Globo no horário nobre. Como não possuía contrato fixo com a antiga emissora, acertou com a Record e substituirá Luciana.

Hylka Maria não tinha mais pretensão de seguir carreira artística no Brasil, não recebia convites e nem conseguia oportunidades. Por causa disso resolveu abandonar tudo por aqui e se mandou para o México, onde conseguiu construir uma carreira profissional.

Lá, ela trabalhava como modelo de publicidade. “Fui para lá [México] pela primeira vez em 2013 e me receberam muito bem. A cultura é mais próxima da nossa. E tem um mercado audiovisual que me encantou, com muito potencial“, disse em entrevista para o jornalista Daniel Castro.

Na reta final da novela das nove “A Força do Querer”, Hylka, que vive a Alessia, mulher do traficante Sabiá e amiga de Bibi (Juliana Paes), não sabe se terá novos trabalhos por aqui após o término do folhetim da autora Gloria Perez na Globo.

“O coração adoraria estar sempre na minha terra, atuando na minha língua. Mas, caso não seja possível, eu tenho alma cigana“, conta ela, que terá que retornar para o México assim que chegar ao fim a novela. “Eu preciso ir para o México de todo jeito, porque minha casa ficou lá. Tenho que definir minha vida. Só não decidi ainda se vou para lá, pego minhas coisas e volto para o Brasil ou se fico por lá mesmo“.

Hylka inicialmente faria apenas uma ponta na trama, mas acabou ficando. “Eu vim para o Brasil para gravar quatro dias. Fiz uma malinha para ficar 12 dias, ia aproveitar e rever minha família. Mas estou aqui até hoje, meses depois. E sobrevivendo com essa malinha“.

A moça também falou da relação de Alessia com Sabiá (Jonathan Azevedo) e explicou o sucesso. “Apesar da escuridão, existe uma luz neles. O Sabiá é divertidíssimo. E a Alessia é barraqueira, mas também é muito fiel nessa amizade com a Bibi. Isso gera uma torcida“.