segunda-feira, 3 de abril de 2017

Xuxa vibra com novo programa e brinca: “Pensei em me matricular numa escola de dança”


Xuxa não consegue esconder a animação para a estreia do 'Dancing Brasil', seu novo programa na Record TV. No comando do reality show, que chega às telinhas hoje, a loira fala da expectativa para o grande dia:

“Acho que o grande diferencial vai ser esse: um programa ao vivo e com tom de festa, algo que nunca fiz. Quero que a Record TV fique satisfeita e desejo muito que o público ame.”

A apresentadora confessa que não conhecia o formato original do programa, Dancing with the Stars, da BBC Worldwide, porém garante que é bem diferente do que tem por aí:

“Achava que tudo era a mesma coisa, mas tem muita diferença! Que grandioso é o Dancing with the Stars! Tem gente que acha que é igual ao que já viram, mas esses vão se surpreender.”

Para fazer bonito no palco, Xuxa conta que assistiu aos vídeos na internet e também foi atrás de informações sobre o novo reality:

“Pesquisei muito e amei! Dá vontade de dançar, torcer… Vi alguns vídeos que cheguei a pensar em me matricular numa escola de dança.”

E, por falar em dança, além de apresentar o programa, Xuxa também vai fazer performances em diferentes ritmos musicais, assim como os 14 participantes. A dança da abertura, inclusive, já foi gravada com uma superprodução!

Não é só a loira que está na expectativa para a estreia. A apresentadora conta que o público se diz ansioso e sempre pede para que ela dê detalhes da atração:

“Eles perguntam se vou dançar, das minhas roupas, se estou ansiosa… E dizem que já estão torcendo para o sucesso do programa."


Sobre o elenco, formado por Fabiola Gadelha, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Guilherme, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Mc Gui, Micael Borges, Richarlyson, Sheila Mello, Tânia Alves e Tony Salles, Xuxa diz que eles estão aprovadíssimos e, sem citar nomes, aposta que o finalista será uma grande surpresa para todos!

Então anota aí: o 'Dancing Brasil' estreia hoje, dia 03 de Abril, logo após o Jornal da Record, às 22h30.
Não perca!