domingo, 3 de setembro de 2017

Xuxa, Ana Maria, Caetano e Gil! Huck fez festa cheia de famosos

Para celebrar seu aniversário, apresentador recebeu nomes de peso


Luciano Huck comemorou os seus 46 anos na madrugada deste domingo (3) em uma grande festa na sua mansão em Joá, no Rio de Janeiro. Muitos famosos foram à festa para prestigiar o apresentador. 


Conforme divulgado pela "Revista Quem", a lista de convidados tinha nomes como: Xuxa, Junno Andrade, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fabiana Karla, Marina Ruy Barbosa, Caetano Veloso, Paula Lavigne, Carolina Dieckmann, Flora e Gilberto Gil, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, Rafael Zulu, Bruninho, João Vicente de Castro, Juliana Silveira e o marido, João Vergara, entre outros. 


Angélica homenageou o marido pelo Instagram: "Hoje é dia do dono do meu coração e eu quero pra ele as alegrias do mundo! E paz na alma! Nosso encontro nessa vida foi uma grande bênção! Então vamos celebrar isso todos os dias! Te amo", escreveu a apresentadora.


Xuxa também prestou sua homenagem ao amigo em suas redes sociais:

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Luciano Huck comemora 46 anos com festa cheia de famosos no Rio

Apresentador recebeu amigos e familiares em sua mansão no Joá, na madrugada deste domingo (3)


Luciano Huck brindou a chegada dos seus 46 anos em grande estilo. O apresentou fez uma grande festa em sua mansão no Joá, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (3). A comemoração contou com a presença de muitos famosos que fizeram questão de dar um abraço no marido de Angélica e pai de Joaquim, Benício e Eva.

Na lista de convidados estavam: Xuxa, Junno Andrade, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fabiana Karla, Marina Ruy Barbosa, Caetano Veloso, Paula Lavigne, Carolina Dieckmann, Flora e Gilberto Gil, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, Rafael Zulu, Bruninho, João Vicente de Castro, Juliana Silveira e o marido, João Vergara, entre outros.

Angélica não deixou passar em branco o aniversário do marido e fez uma homenagem para ele em sua conta oficial no Instagram. "Hoje é dia do dono do meu coração e eu quero pra ele as alegrias do mundo! E paz na alma! Nosso encontro nessa vida foi uma grande bênção! Então vamos celebrar isso todos os dias! Te amo", declarou a apresentadora.