domingo, 6 de agosto de 2017

Xuxa escreve texto sobre Sasha ter passado aniversário longe dela


Em sua coluna na revista Contigo!, Xuxa decidiu escrever sobre a experiência de ver a filha, Sasha, comemorando aniversário no exterior. A apresentadora da Record TV contou tudo em um texto emocionado.

"Pela primeira vez em 19 anos passei o aniversário de Sasha, 28 de julho, longe dela. Em princípio, pensei em fazer uma surpresa: pegaria o avião na terça-feira à noite (25) para chegar em Nova York na quarta de manhã. (...) Porém, minha pequena de 19 aninhos (ai, pai) resolveu ir a um evento beneficente em Saint-Tropez, na França. Com isso, abortei a minha viagem 'surpresa' e fiquei por aqui, vendo suas fotos lindas e pensando 'ai, meu Deus, primeiro ano sem beija-la, sem dizer pessoalmente que a amo, sem poder agarrar e falar que ela é o maior presente da minha vida...", contou Xuxa.

Em outro trecho, Xuxa continuou: "Saber que a Sasha está fazendo o que ela quer me tranquiliza, mas em seguida me pergunto: por que ela não pode querer o que eu quero também? Estar do seu lado. Claro, muitos devem achar errado o meu pensamento, devem considerar um saco ouvir esse bla bla bla, mas ela é minha única filha. E eu a esperei e desejei tanto esse amor na minha vida."

No final, Xuxa escreveu: "Ainda bem que ela me entende, me aceita e sempre me atende com um lindo sorriso, dizendo que está feliz, fazendo a faculdade dos seus sonhos, morando no lugar em que ela queria."