sexta-feira, 2 de junho de 2017

Segunda temporada do 'Dancing Brasil' vai ao ar na Record em julho


A segunda temporada do “Dancing Brasil” tem data para estrear na Record: 24 de julho. A atual terminará no próximo dia 26 e depois Xuxa entrará de férias. A direção trabalha na escalação do novo elenco.

O contrato da apresentadora com a emissora vence em janeiro de 2018.

Maytê Piragibe dá show de “estrelismo” nos bastidores de “Dancing Brasil”

A ida da atriz para a zona de risco teria, inclusive, sido comemorada por parte da produção


O “Dancing Brasil”, reality musical apresentado por Xuxa Meneghel, está em sua reta final e agora apenas 5 participantes disputam o prêmio final de R$ 500 mil. São eles Jade Barbosa, Leonardo Miggiorin, Maytê Piragibe, Mika e Sheila Mello.

Apesar do clima leve e harmônico que o programa sempre demonstrou ter, uma das estrelas estaria ocasionando literalmente um mal estar nos bastidores do programa.

Uma fonte do TV Foco afirma que Maytê Piragibe tem tido ataques de estrelismo, não é bem vista na produção por destratar pessoas e que sua ida para a zona de risco, na qual quase foi eliminada do programa, teria sido comemorada por parte da produção.

Cantor Daniel e Paula Fernandes agitam o “Dancing Brasil” na próxima segunda (05)


O “Dancing Brasil” entra agora em junho em sua reta final. Com poucos competidores, o programa fica ainda mais curto, por isso, assim como no formato original, em suas últimas semanas tem que convidar artistas famosos para ocupar o tempo que falta no reality.

Na próxima segunda-feira (29), a atração será temática com relações às festas juninas. Com isso, a Record TV vai apostar em shows ao vivo de dois dos maiores artistas do mundo sertanejo, Paula Fernandes e Daniel.


Com previsão de acabar no dia 26 deste mês, será a primeira vez que o “Dancing Brasil” recebe cantores nacionais para se apresentarem no palco. Aliás, será a primeira de muitas, pois, até o final, o programa vai convidar artistas para se apresentarem.


Restam ainda na disputa cinco estrelas em busca do cobiçado prêmio de R$ 500 mil: Jade Barbosa, Leonardo Miggiorin, Maytê Piragibe, Mika e Sheila Mello. Bianca Rinaldi foi a eliminada da semana na última segunda-feira (29).