terça-feira, 4 de abril de 2017

Estreia de 'Dancing Brasil' cresce 53% no Rio de Janeiro e garante vice-liderança isolada em várias capitais brasileiras


A estreia do reality “Dancing Brasil” na noite desta segunda-feira (03), garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem sobre o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama“. Na faixa das 22h35 à 00h20, o reality de dança da Record TV marcou média de 8,4 pontos, pico de 10,0 pontos e share de 15%, ou seja, audiência quase 40% maior que o SBT que registrou apenas 6,1 pontos de média. Em comparação à semana passada, o aumento foi de 53%.

Consolidados de segunda-feira (03/04/2017). Confira as audiências consolidadas de cada emissora


O programa comandado por Xuxa Meneghel também garantiu a vice-liderança isolada em várias capitais pelo país, segundo dados do Kantar IBOPE:

Em Belo Horizonte, a atração registrou média de 6,2 pontos, contra 4,8 pontos do SBT.
No Distrito Federal, o reality show conquistou média de 6,0 pontos e o SBT marcou 4,7 pontos.
Em Goiânia, média de 6,8 pontos para a Record TV, enquanto o SBT atingiu 5,8 pontos de média.
Em Recife, a atração de Xuxa obteve 6,8 pontos de média, contra 4,3 pontos da concorrente.

Em São Paulo, a atração perdeu para ‘Ratinho’ e registrou média de 5,0 pontos, pico de 6,0 pontos e share de 9%. No confronto com o programa de Patricia Abravanel, na faixa das 23h35 à 00h20, o “Dancing Brasil” garantiu a vice-liderança isolada com 5,0 pontos de média, contra 4,0 do SBT.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o “Jornal da Record“, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Confira a audiência de estreia do Dancing Brasil, comandado por Xuxa

Reality foi ao ar na segunda-feira (3)


Sucesso em 53 países, o reality show Dancing With The Stars chegou ao Brasil na nite de segunda-feira (3), comandado por Xuxa Meneghel, na Record, com o nome de Dancing Brasil.

A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, terão que mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição, em busca do prêmio de R$ 500 mil, dançando, a cada semana, um ritmo diferente. O time fixo de jurados é formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Xuxa apareceu em cena com um belo vestido vermelho, apresentando os casais que irão disputar a bolada. No final da atração, Leonardo Miggiorin teve a melhor pontuação: 27 pontos. Os piores foram Fabíola e Tony Salles, com 18 pontos. Na próxima semana, quem tiver menos pontos cai para a Zona de Risco e a decisão de ficar ou sair será do público no programa ao vivo.

Na estreia, a audiência da atração deixou a emissora em terceiro lugar, no período das 22h39 às 00h20. Confira o ranking, segundo dados prévios do Kantar IBOPE Media, 56 % dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados e cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas.

Globo - 24 - 42% de share (participação)
SBT - 6
Record - 5
Band - 3
Rede TV e Cultura - 1

Os casais participantes são: Tânia Alves e Marcos Vedovetto; Juliana Silveira e Weskley Faustino; Micael Borges e Barbara Guerra; Bianca Rinaldi e Tutu Morasi; Sheila Melo e Marcelo Vasquez; Léo Miggiorin e Dani de Lova; Maytê Piragibe e Paulo Victor; Guilherme (da dupla com Santiago) e Alê Brandini; Fabíola Gadelha e Bruno Kimura; Tony Salles e Bruna Rocha; Jade Barbosa e Lucas Teodoro; Richarlyson e Camila Moretti; Dalton Rangel e Érica Martinez, MC Gui e Bella Fernandes.

Consolidados + Média Dia SP – Segunda-Feira, 03/04/17:

 logos-miniaturas-globo
Média Dia: 17,1
BOM DIA SÃO PAULO 10,4
BOM DIA BRASIL 10,6
MAIS VOCÊ 8,2
BEM ESTAR 7,2
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES 7,8
SPTV 1ª EDIÇÃO 13,6
GLOBO ESPORTE 12,9
JORNAL HOJE 12,9
VÍDEO SHOW 10,7
SESSÃO DA TARDE 12,3
VALE A PENA VER DE NOVO: SENHORA DO DESTINO 16,4
MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ 18,9
NOVO MUNDO 22,7
SPTV 2ª EDIÇÃO 27,3
ROCK STORY 28,9
JORNAL NACIONAL 32,0
A FORÇA DO QUERER 33,1
BIG BROTHER BRASIL 17 27,4
TELA QUENTE 15,7
JORNAL DA GLOBO 7,3
O ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA 5,5
UNDER THE DOME 4,5
CORUJÃO 1 3,9
HORA UM 6,2

logos-miniaturas-record
Média Dia: 5,8
BALANÇO GERAL MANHÃ 2,5
SÃO PAULO NO AR 4,8
FALA BRASIL 4,6
HOJE EM DIA 3,2
BALANÇO GERAL SP 6,3
RIBEIRÃO DO TEMPO 4,7
VIDAS EM JOGO 4,2
CIDADE ALERTA 6,5
A ESCRAVA ISAURA 8,8
O RICO E LÁZARO 10,0
JORNAL DA RECORD 6,8
DANCING BRASIL 5,0
PROGRAMA DO PORCHAT 2,9
FALA QUE EU TE ESCUTO 1,1
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,4

logos-miniaturas-sbt
Média Dia: 5,0
PRIMEIRO IMPACTO 2,2
MUNDO DISNEY 2,8
BOM DIA & CIA 5,3
CLUBE DO CHAVES 5,7
FOFOCALIZANDO 4,4
CASOS DE FAMÍLIA 4,4
RUBI 5,2
O QUE A VIDA ME ROUBOU 5,7
SBT BRASIL 5,1
CARINHA DE ANJO 8,7
CHIQUITITAS 8,0
PROGRAMA DO RATINHO 6,6
MÁQUINA DA FAMA 4,1
THE NOITE COM DANILO GENTILI 3,0
SBT NOTÍCIAS I 2,2
SBT NOTÍCIAS II 1,9

logos-miniaturas-band
Média Dia: 2,9
JORNAL BANDNEWS 0,6
CAFÉ COM JORNAL LOCAL 1,3
CAFÉ COM JORNAL 1,4
DIA DIA 0,8
PAGUE MENOS SEMPRE BEM 0,4
OS SIMPSONS 0,8
JOGO ABERTO 3,4
OS DONOS DA BOLA 2,8
GAME PHONE 0,9
BRASIL URGENTE 4,8
BRASIL URGENTE LOCAL 6,9
JORNAL DA BAND 6,8
EZEL 2,5
SHOW DA FÉ 0,9
POLÍCIA 24H MELHORES MOMENTOS 1,1
POLICIA 24H 2,8
JORNAL DA NOITE 1,3
OS SIMPSONS 0,9
UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA 1,0
VÍDEOS INCRÍVEIS 0,8
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,3

logos-miniaturas-redetv
Média Dia: 0,5
TE PEGUEI 0,2
TÁ SABENDO? 0,5
MELHOR PRA VOCÊ 0,8
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,1
A TARDE É SUA 1,4
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,3
MASTER GAME 0,1
VOCÊ NA TV 0,3
REDETV NEWS 1,0
SHOW DA FÉ 0,3
TV FAMA 1,0
SUPERPOP 0,7
DOCUMENTO VERDADE 0,4
LEITURA DINÂMICA 0,3
É NOTÍCIA 0,3
RELIGIOSO 0,2

Dancing Brasil coloca Xuxa numa inédita posição de coadjuvante


Crítica do UOL:

Acostumada a ser protagonista dos programas que assina, a apresentadora Xuxa Meneghel aparece, pela primeira vez, como coadjuvante na atração que conduz. Ao estrear seu Dancing Brasil na noite de ontem (03), na Record TV, a loira surgiu como âncora e transformou-se em “escada” para fazer os participantes do concurso de dança brilharem.

O novo papel vem bem a calhar num momento em que Xuxa tateia em busca de uma reinvenção na TV. Após o naufrágio de seus dois últimos programas, TV Xuxa da Globo, e Xuxa Meneghel da Record, ficava claro que a apresentadora ainda não conseguia se colocar como uma comandante de um programa de entretenimento adulto e/ou familiar. E o principal motivo para isso sempre foi o fato de suas atrações serem excessivamente focadas nela mesma, sobretudo na nostalgia dos tempos em que era a “rainha dos baixinhos”, no auge do sucesso do Xou da Xuxa.


Por isso mesmo, foi uma ideia interessante da direção da Record de lhe dar uma atração de formato fechado. Se o extinto Xuxa Meneghel pecava pela falta de roteiro e boas atrações, o Dancing Brasil tem um propósito muito mais claro e definido. Cabe a ela, portanto, ser apenas a “ponte” entre os participantes e as apresentações. Na estreia, com um programa pré-gravado e bastante cheio de performances, Xuxa apareceu bastante contida e sem dizer muito a que veio, embora não tenha decepcionado. Estava correta. A expectativa, assim, é que, passado o nervosismo da estreia, e com a oportunidade de fazer ao vivo, que ela imprima sua marca neste seu novo contexto. Agora, sim, ela tem uma oportunidade real de reinvenção. Por tudo o que representa na TV, espera-se que consiga.

Sobre o programa em si, não é muito diferente do Dança dos Famosos, da Globo, mas aqui numa versão um tanto mais extensa. A produção é caprichadíssima, o corpo de jurados é interessante e as primeiras apresentações foram bastante criativas. É fácil se envolver com o participante, sobretudo quando são mostradas cenas dos ensaios que ressaltam suas dificuldades. Assim, a apresentação acontece quase como um momento de superação. O elo mais fraco é Sérgio Marone, ainda bastante robótico. Ele parece “interpretar” um repórter, soando pouco natural. Pena que a Record dispensou Nanny People, repórter do antigo programa de Xuxa. Já pensou se fosse ela no lugar de Marone? Seria um diferencial e tanto.


Dancing Brasil, assim, mostrou-se uma boa estreia da Record. Mas se vai emplacar ou não, só nos resta esperar o fim do Big Brother Brasil para saber. Afinal, as atenções ainda estão voltadas ao reality da Globo. Mas tem boas chances de empolgar.

Xuxa é chamada de 'velha' após foto ousada e rebate: 'Aceita que dói menos'


Xuxa completou 54 anos no último dia 27, e surpreendeu os seguidores e ex-baixinhos ao postar em suas redes sociais uma foto ousada, deixando em evidência seus novos seios siliconados - ela diminuiu recentemente a prótese de 230ml para 140ml. A imagem, porém, foi alvo de críticas de alguns internautas. Um seguidor chegou a dizer que a apresentadora já tinha passado da idade e estava "um pouco velha".

A mãe de Sasha, então, respondeu a provocação com bom humor. "Lucas, estou velha, sou velha, aceite que dói menos pra você. Daqui a seis anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer. Claro, se não morrer cedo", rebateu ela.


Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em