quarta-feira, 19 de julho de 2017

Xuxa ajudou Sasha em mudança de casa em Nova York e diz que namora Junno ‘quando pode’


Xuxa já deixou para trás seu período de “rainha dos baixinhos”. Assumindo sua fase de vida mais madura, a loira falou abertamente sobre amor, idade e críticas que anda recebendo. Questionada sobre o período em que passou em Nova York, a apresentadora disse que viajou para ajudar na mudança de apartamento da filha Sasha, que atualmente estuda Moda, nos Estados Unidos.

— Fui lá para ajudar na mudança de um apartamento para o outro. Não deu para relaxar muito. Mas ela ficou muito feliz com o resultado — disse a apresentadora durante coletiva de imprensa.

Nos EUA, a loira aproveitou para ficar mais perto do namorado, o cantor Junno Andrade.


— Namorar? Sempre que pode! — disparou Xuxa, enquanto também falava sobre seus 54 anos de vida:

— Na realidade, não tenho muito com o que me preocupa porque quando a idade vai chegando, vejo as pessoas reclamando, dizendo “nossa ela está velha”. Eu vou ficar cada vez mais velha, e isso é normal — disparou.

A apresentadora explicou o motivo de, nos últimos tempos, ter sido vista de cara limpa, sem um pingo de maquiagem:

— Uso maquiagem demais. Quando tenho tempo de não usar, eu não uso, para descansar a pele. Algumas pessoas reclamam, mas elas vão ter que se acostumar com isso também.

Seguidor critica Sasha por amizade com filha de Eduardo Cunha e Xuxa responde

Xuxa rebateu a crítica


Xuxa Meneghel não tem papas na língua (ou nos dedos) e respondeu um seguidor no Instagram para rebater uma crítica.

Um internauta tem "bisbilhotado" que Sasha tem curtido e comentado fotos da filha de Eduardo Cunha, deputado cassado, preso e condenado a 15 anos pela Operação Lava-Jato.

"Xuxa, você que preza tanto por mudanças no país, como explica a relação da sua família com a família do Eduardo Cunha? Vejo a Sasha sempre comentando e curtindo da filha do Cunha. Acho muito contraditório da sua parte querer acabar com a corrupção. Deus abençoe", escreveu.

A apresentadora da RecordTV rebateu: "O que a filha tem a ver com isso? Não sabia que a Sassa fazia isso. Mas bom que ela não tem preconceito em julgar a filha pelo erro do pai".