sexta-feira, 19 de maio de 2017

Xuxa confirma: XuChá vai passar por Fortaleza


Durante um bate papo com fãs no Youtube, Xuxa confirmou que seu show, XuChá, deve passar por Fortaleza. Além da capital cearense, a rainha dos baixinhos irá se apresentar em Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Recife. As datas não foram divulgadas, mas além dessas cidades, outras devem receber a XuChá Tour.

O SHOW

Quem acha que o show é dedicado aos pequenos, está muito enganado. Embalado pela nostalgia e por grandes sucessos, o XuChá é um show feito para o baixinhos crescidos e fãs adultos da cantora e apresentadora.

Hits como Ilariê, Lua de Cristal, Vamos Brincar de Índio e Eu Tô Feliz, levam o público ao delírio. No palco a rainha chega em sua memorável nave, paquitas e paquitos também marcam presença no palco. Essa será a primeira vez que Xuxa apresenta o novo projeto em Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo já receberam o show que foi um sucesso.

Xuxa tem projeto "teen" na Record; saiba mais


Como se sabe, a Xuxa atualmente apresenta o “Dancing Brasil” na Record que, embora não possa ser considerado um sucesso absoluto, representou uma grande evolução na carreira da apresentadora pós-Globo, pelo menos no que se refere a audiência.

No entanto, a eterna rainha dos baixinhos quer voltar a fazer o que mais sabe: programas para os mais jovens, como informa o jornalista Flávio Ricco. Segundo a publicação, há um projeto “teen” nos planos dela e da emissora.

Não existe ainda, contudo, uma decisão de quando poderá ser levado à frente. Por enquanto, ela segue apenas com o “Dancing Brasil”, e só após seu término é que serão pensados outros passos da apresentadora no canal.

Vale dizer que até agora o momento de maior audiência do “Dancing Brasil” foi quando a atração relembrou os sucessos da Xuxa na década de 80 na última segunda (15). Na ocasião, a atração marcou 6.4 pontos de média, 9 de pico e 12% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Sasha Meneghel visita Igreja do Bonfim, em Salvador, durante sessão de fotos


De passagem por Salvador, na Bahia, Sasha Meneghel visitou a tradicional escadaria da Igreja Nosso Senhor do Bonfim. No local, bastante frequentado por turistas, as pessoas costumam amarrar fitinhas com pedidos na grade. A estudante de Moda foi a cidade para um ensaio de moda.


“Maravilhosa, tem um sorriso encantador” e “Beleza é que não falta nessa foto. É muito diva e minha musa”, são alguns dos comentários de fãs destinados à filha de Xuxa. Outro seguidor comentou: “Muito linda, igual à mãe”, em referência a Xuxa Meneghel, que foi para a Bahia junto com a filha.