segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Xuxa narra nova campanha contra exploração sexual de crianças e adolescentes


Desde o ano de 2012, Xuxa em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos participa da campanha de proteção às crianças divulgando o "Disque 100", que registra denuncias anônimas de casos de abuso e exploração sexual contra menores.

Em novo vídeo promovido pelos institutos "Liberta", "Childhood Brasil" e a "Fundação Abrinq", Xuxa destaca os dados relativos ao problema da exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil e a importância de denunciar os casos através do canal "Disque 100".

Assista:


Disque 100 e denuncie. Sua atitude pode salvar uma vida!

Carnaval 2017: Na Grande Rio, Xuxa vai desfilar no carro da 'Banda Eva'

Xuxa estará no desfile da Grande Rio que vai homenagear Ivete Sangalo

Reprodução Instagram / @xuxamenegheloficial                                      

O desfile da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, 2ª agremiação a pisar na Passarela do Samba carioca no domingo de carnaval dia 26 de fevereiro, é um dos mais esperados desta folia que se aproxima. Isso porque a agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai homenagear Ivete Sangalo.

O jornal Extra revelou que Xuxa, uma das melhores amigas da cantora, será o destaque principal do 4º carro alegórico, que vai representar a banda Eva, na qual Veveta se popularizou.

A publicação conta ainda que os familiares da cantora estarão no 2º carro, que ilustrará a cidade de Juazeiro, onde ela nasceu. A alegoria seguinte terá a igreja do Bonfim, no Pelourinho, e lá estarão artistas locais da Bahia.

No 5º carro alegórico, a Grande Rio terá um palco no qual estarão sucessos da cantora, além das cadeiras do The Voice Kids. Nesta alegoria, desfilam Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Margareth Menezes.