terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Xuxa deixa bumbum à mostra com fantasia ousada, e Junno elogia

Apresentadora participou do desfile da Grande Rio que homenageou a amiga Ivete Sangalo.
'Só você para me fazer sair de casa', postou ela no Instagram.


Aos 53 anos, Xuxa continua fazendo bonito no quesito boa forma. Na madrugada desta segunda, 27, por exemplo, o bumbum da eterna Rainha dos Baixinhos chamou a atenção na Marquês de Sapucaí, no Rio. Isso porque ela usou uma fantasia ousada, com direito a fio-dental, que deixou seu atributo à mostra, durante o desfile da Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo.

Em conversa com o EGO, o namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade, falou sobre o look da apresentadora. "Já tinha visto o desenho e tinha achado incrível. Agora, com ela pronta, achei mais ainda. A Michelle Xis, que fez a fantasia, sabe tudo", falou ele.

Sem demonstrar ciúme ou insegurança, Junno ressaltou a boa forma da loira. "Ela está bem, muito bem. Está linda", elogiou, todo apaixonado.


Após o desfile, Xuxa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o desfile e agradeceu ao carinho do público. "Veveta... Só você para me fazer sair de casa... Mas preciso dizer... Amei receber o carinho do público que é todo seu, obrigada a todos que me deram muito carinho.

Obrigada à Michelle Xis que fez uma linda roupa de 'Eva' do futuro. Obrigada de coração. Veveta, você arrasou! Te amo", escreveu a apresentadora.


Assista a participação de Xuxa no carnaval 2017:

Internautas não perdoam aparição relâmpago de Xuxa na Globo

Emissora mostrou apenas alguns segundos a apresentadora que trabalhou na casa por 30 anos


A aparição relâmpago por apenas alguns segundos de Xuxa na tela da Globo, durante o desfile em homenagem da Grande Rio à Ivete Sangalo foi o suficiente para que internautas zoassem a emissora, onde a apresentadora trabalhou por 30 anos. Fátima Bernardes e Alex Escobar, responsáveis pela transmissão, se enrolaram, quase nem pronunciaram o nome de Xuxa, que ficou apenas alguns segundos na tela.

Xuxa parece que nem se importou e amou a recepção dos fãs e o fato de homenagear a cantora. "Veveta... só vc pra me fazer sair de casa.... mas preciso dizer.... Amei receber o carinho do publico que é todo seu, bgda a todos que me deram mto carinho. Bgda a Michelly X que fez uma linda roupa de "Eva" do futuro." A eterna rainha dos baixinhos desfilou no carro que lembrava a chegada de Ivete à Banda Eva.

"A Globo ignorou Xuxa lindamente", foi um dos comentários. Fátima Bernardes e a própria Grande Rio também foram criticadas. Confira algumas opiniões abaixo:


Assista a participação de Xuxa no carnaval 2017: