segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sasha Meneghel exibe make para curtir Carnaval 2017

Filha de Xuxa está em Nova York acompanhando pela web os desfiles das escolas de samba
do Carnaval 2017 do Rio de Janeiro


Sasha Meneghel já está pronta para curtir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro. "Quase Sapucaí", disse ela.

No primeiro dia de desfile das especiais do Rio, Sasha estava trabalhando com moda em Nova York, onde mora, e não pode conferir a mãe, Xuxa Meneghel, desfilando pela Grande Rio, que fez uma homenagem para Ivete Sangalo.

"Trabalhando até tarde. Sou muito fã dessa loira! Orgulho", disse ela sobre a mãe, que acompanhou o desfile pela web.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghelszafir_) em

Sasha e Xuxa Meneghel são destaques do “Programa do Porchat” desta segunda (27)


O “Programa do Porchat” de férias vai levar ao ar na noite desta segunda-feira (27), uma reapresentação das entrevistas de Sasha e Xuxa Meneghel, que ocorreu no ano passado.

A filha da rainha dos baixinhos foi a primeira convidada da atração e rendeu o recorde de audiência à Fábio Porchat, que até hoje não foi quebrado. Na entrevista, Sasha fala sobre o relacionamento com o público, sua mãe e conta histórias da infância, além de participar das brincadeiras.

Já a mãe, Xuxa Meneghel fala sobre sua carreira, passagem pela Globo, dificuldades com o seu programa na Record, relembra o relacionamento com as crianças e participa da brincadeira icônicao onde ela dubla Angélica e Eliana.

A atração ainda reapresenta a entrevista com o apresentador Ronnie Vonn. O “Programa do Porchat” vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h30 na Record TV.


Em NY, Sasha assiste ao desfile de Xuxa pela internet

Sasha diz que ficou orgulhosa de ver a mãe, Xuxa Meneghel, na Sapucaí


Sasha Meneghel Szafir não conseguiu estar presente na Marquês de Sapucaí para acompanhar a participação de sua mãe, Xuxa Meneghel, no desfile da Grande Rio, que foi uma homenagem para Ivete Sangalo. A jovem ficou em Nova York, nos Estados Unidos, onde faz a faculdade de moda, e mostrou que assistiu ao desfile pela internet.

Em seu Instagram, Sasha mostrou um vídeo da tela de seu computador do momento em que a mãe surgiu no carro alegórico. E, depois, exibiu a sua expressão nada animada por ter que trabalhar até tarde.


Assista a participação de Xuxa no carnaval 2017:

Fantasia ousada de Xuxa rouba a cena no desfile da Grande Rio

A apresentadora de 53 anos deixou parte do bumbum à mostra com uma roupa prateada

AgNews                                          

Xuxa Meneghel roubou a cena durante o desfile da escola de samba 'Grande Rio', no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 27.

AgNews                                          

Aos 53 anos, a apresentadora da Record deixou parte do bumbum à mostra com uma fantasia ousada na cor prata.

Alexandre Durão / G1                                          

Antes do desfile na Sapucaí em homenagem a Ivete Sangalo, Xuxa recebeu o carinho do namorado, Junno Andrade, no caminho para a concentração.

AgNews                                           

Assista a participação de Xuxa no carnaval 2017: