quinta-feira, 2 de março de 2017

Xuxa desabafa sobre transmissão da Globo no Carnaval

"Vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal", lamentou


Em sua coluna desta semana na Contigo!, a eterna rainha Xuxa revela que se sentiu chateada e ofendida pela transmissão do Carnaval carioca na Globo. A loira desfilou pela Grande Rio, que homenageou sua melhor amiga, Ivete Sangalo, mas não foi lembrada pela emissora durante a passagem da escola. Confira o que ela disse:

"Minha mãe sempre amou carnaval. No Sul, ela fazia à mão lindas fantasias para mim e para os meus irmãos. Sempre vencíamos os concursos e nos premiavam com os brinquedos caros da moda, como a boneca Susi, que não podíamos comprar. A minha mãe usava a imaginação e produzia cada coisa linda de se ver! Ou seja, essa época de folia era uma data muito importante para a minha Aldinha. Pela TV, ela assistia aos desfiles de todas as escolas de samba e podia até ser comentarista do Carnaval. Aliás, por isso, atualmente, não curto mais essa festa, pois é uma data para ela, só dela. Hoje, a minha mãe não interage mais com o nosso mundo. Raramente nos olha e nos vê (acho). Porém, mesmo não estando em clima para festa – o meu pai está internado há um mês e, por erros médicos, continua ruim (mas essa é uma outra história) – resolvi desfilar"

"E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei! E, falando do desfile da Grande Rio e da homenagem à Ivete… Como ela deve estar feliz por ver toda a comunidade de uma escola enorme cantando a sua história. Eu, por ser ou me considerar sua amiga, fiquei tão orgulhosa que esqueci dos meus problemas. Só pensei que ela merecia tudo isso e muito mais. Parabéns, Veveta! Acho que se eu tivesse ficado em casa, me sentiria mal por não fazer parte dessa festa, que foi um marco para você. Ivete, te amo e espero que guarde tudo o que viveu neste dia para sempre no seu coração."

Xuxa ensina truque para ter a pele hidratada: "Mel no rosto"

A apresentadora contou que mel de abelha é um de seus segredos de beleza

Reprodução / Youtube                                          

Xuxa Meneghel revelou um de seus segredos para ter a pele bem hidratada: ela passa mel no rosto. Em seu canal no YouTube ela demonstrou como costuma fazer o procedimento de beleza.

"Sabe aquela coisa de passou mel em mim? Você fica doce, macio, cheiroso. Pode passar na parte do corpo que você quiser", disse. Depois é só aguardar alguns minutos e retirar o produto com água. "Se você lavar com água fria o resultado é melhor", ensinou. "Sei que existe alguns cremes por aí que funcionam mesmo, mas as coisas naturais são tão boas", defendeu.


Veja o vídeo!


Sasha assina sua primeira coleção de moda e posa como modelo. Veja!

Reprodução/Divulgação                                        

Olha ela! Sasha Meneghel realizou o sonho de ser estilista. Estudante de moda na Parson's, renomada faculdade de moda em Nova York, foi convidada pela Coca-Cola Jeans para assinar uma linha dentro da coleção de inverno 2017 da marca, fotografada no Japão.

Sasha Meneghel assina coleção de moda esporte (Foto: Divulgação)

Di Ferrero, Carol Oliveira e Alicia Kuczman posaram como modelos da coleção de inverno nas ruas de Tóquio. Já os looks vestidos pela Sasha são exclusivos de sua linha.

 
Sasha Meneghel posa ao lado do cantor Di Ferrero, a atriz Carol Oliveira e a modelo Alicia Kuczman (Foto: Divulgação)

Lembrando que os quatro famosos desfilaram pela grife no último São Paulo Fashion Week, em outubro de 2016. Ah, e as peças estarão na loja no início de março.


 
Campanha de inverno 2017 (Foto: Divulgação)

Assista ao vídeo da campanha: