quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bruna Marquezine e Sasha são tietadas por brasileira em Nova York: 'No trem'


Bruna Marquezine viajou para Nova York, Estados Unidos, para visitar a amiga Sasha Meneghel, mas não conseguiu escapar do assédio dos fãs de seu trabalho. Na tarde desta quinta-feira (04), as jovens foram tietas por uma brasileira enquanto passeavam pela cidade para onde a filha de Xuxa se mudou para cursar faculdade de moda.


Em seu Instagram, a brasileira Gislaine Greifemberg postou a foto de Bruna e Sasha com Melissa, sua filha, e contou, eufórica, como foi o encontro com as duas amigas que sempre curtem momentos junto. "Gente, vocês não vão acreditar no que aconteceu agora! Estou até nervosa. Adivinha quem eu acabei de encontrar aqui em Nova York, na estação do trem? A Bruna Marquezine e a Sasha. Simplesmente as duas! Saí do trem e dei de cara com elas", conta. Em tom de brincadeira, ela continua: "Claro que elas pediram para tirar foto com a Melissa porque ela reconheceu a gente. Mas eu falei que estava atrasada. Elas falaram que o Neymar está bem, a Xuxa está bem".

Além de São Paulo, “Dancing Brasil” bate recorde de audiência em Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro


Na noite da última segunda-feira, dia 01/05, o Dancing Brasil bateu o recorde de audiência em São Paulo e garantiu a vice-liderança. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, consolidou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% durante seu horário de exibição, das 22h39 à 0h22. No confronto com o programa de imitações da concorrente, das 23h30 à 0h22, o Dancing Brasil ficou em segundo lugar isolado com 5,3 pontos e 11% de share contra 4,2 pontos do SBT.

Em Belo Horizonte, o Dancing Brasil também bateu recorde de audiência e conquistou a vice-liderança isolada na audiência, com uma média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. Em Salvador, o programa também garantiu a melhor audiência desde sua estreia, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. E também obteve de recorde no Rio de Janeiro, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%.

O jogador Richarlyson, que se apresentou com Camila Moretti, foi o quarto eliminado do Dancing Brasil. Ele encarou a zona de risco do programa com o cantor MC Gui e o ator Leo Miggiorin, mas foi o menos votado pelo público.

Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Xuxa Meneghel tem novo pedido de recurso negado contra o Google


Xuxa Meneghel teve mais um pedido de recurso negado contra o Google pela 19ª Câmara Cível do Rio. Com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A apresentadora move desde 2010 uma ação pedindo a remoção de termos buscados relacionados a ela, como "Xuxa pedófila".

A eterna rainha dos baixinhos procura há anos limpar qualquer vestígio de sua atuação no filme "Amor, Estranho Amor", de 1982, quando fez uma cena erótica com um garoto de 12 anos.

Xuxa vem tendo recursos negados contra o Google desde então, com a explicação de que o direito à informação deve prevalecer sobre a vontade da apresentadora em dificultar a propagação do conteúdo do filme na rede.

Atualmente, ela apresenta o reality "Dancing Brasil" na RecordTV.

Diretor de Xuxa em "Dancing Brasil" fala sobre possível segunda temporada e versão kids

Rodrigo Carelli rasga elogios a Xuxa Meneghel

Rodrigo Carelli ao lado de Xuxa Meneghel e Sérgio Marone                                          

Rodrigo Carelli é o diretor da versão brasileira de "Dancing with the Stars", formato pertencente à BBC Wordwide e adquirido pela RecordTV para Xuxa Meneghel comandar nas noites de segunda-feira com o título de "Dancing Brasil".

"Eu me surpreendi ainda mais com o conhecimento profundo que a Xuxa tem do veículo televisão, a inteligência, a objetividade, a disposição e a parceria criativa", conta ele, que também é responsável pelo "Power Couple Brasil" e "A Fazenda" na emissora.

Carelli acabou se especializando em realities desde que dirigiu, em 2001, a primeira atração do gênero no Brasil, a "Casa dos Artistas", no SBT.

Em entrevista exclusiva ao "NaTelinha", ele explica que o formato reality é o primeiro criado especialmente para a televisão. "A dramaturgia vem do teatro, o jornalismo da imprensa, os programas de variedades do rádio. O reality foi criado especificamente para a televisão e tem, como grande aliada, a internet", diz.

Questionado sobre uma possível segunda temporada de "Dancing Brasil", Carelli responde: "Ainda não temos a confirmação de uma segunda temporada, mas estamos pesquisando esta possibilidade". Ele ainda comenta sobre a atração ganhar uma versão infantil: "Não sabemos se haverá uma mudança em relação à idade dos participantes".

Confira a entrevista completa:

NT - Quais foram as principais dificuldades para adaptar "Dancing with the Stars" para o Brasil?

Rodrigo Carelli - O Brasil não tem uma tradição de dança de salão esportiva, algo que nos EUA e na Europa é muito popular. Por outro lado, a nossa tradição musical e nossa diversidade de ritmos ajudam os nossos coreógrafos a serem mais criativos e emocionais e não apenas técnicos e friamente competitivos. Isso dá um charme especial à nossa versão.
E é um programa complexo em que toda a equipe se dedica arduamente pra que tudo aconteça com a qualidade que o formato merece.

NT - O programa está sendo muito elogiado. Uma segunda temporada de "Dancing Brasil" está confirmado? Uma versão infantil está no radar?

Rodrigo Carelli - Ainda não temos a confirmação de uma segunda temporada, mas estamos pesquisando esta possibilidade. Não sabemos se haverá uma mudança em relação à idade dos participantes.

NT - Como foi o processo de criação da abertura do programa? Se inspirou em alguma versão do "Dancing with the Stars"?

Rodrigo Carelli - Em vários países em que há o formato são feitas aberturas em externa. As mais bem produzidas são as americanas. Mas para introduzir o formato no Brasil resolvemos fazer algo inédito, usando várias locações e aproveitando o grande cartão postal do Brasil que é o Rio de Janeiro. Os executivos da BBC não só adoraram a nossa abertura como consideraram uma das melhores já feitas para o formato.

NT - Na entrevista coletiva, você revelou que teve uma reunião de quatro horas com a Xuxa para explicar toda a produção do programa. Como está sendo dirigi-la?

Rodrigo Carelli - Sempre tive um grande respeito pela estrela, pela profissional e pela importância dela na história recente da televisão brasileira. Mas eu me surpreendi ainda mais com o conhecimento profundo que a Xuxa tem do veículo televisão, a inteligência, a objetividade, a disposição e a parceria criativa. Além do resultado excelente da apresentação dela no ar, está sendo um prazer e uma alegria fazer este trabalho com ela.

NT - Você acabou se especializando em dirigir realities shows. Por que essa preferência neste segmento na TV?

Rodrigo Carelli - Desde que eu fui chamado pra fazer o primeiro reality de confinamento do Brasil, a "Casa dos Artistas", passei a me envolver profundamente com este gênero televisivo. É o único gênero, aliás, totalmente criado para televisão. A dramaturgia vem do teatro, o jornalismo da imprensa, os programas de variedades do rádio. O reality foi criado especificamente para a televisão e tem, como grande aliada, a internet. E o "Dancing Brasil" reúne o reality com a minha outra especialidade na TV que são os musicais.

fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/05/03/diretor-de-xuxa-em-dancing-brasil-fala-sobre-possivel-segunda-temporada-e-versao-kids-107362.php

Bruna Marquezine faz cafuné para irritar Sasha Meneghel: 'Deixa em paz'. Vídeo!

A atriz chegou em Nova York nesta quarta-feira (03) para ficar uma temporada com a amiga


Bruna Marquezine está em Nova York curtindo as férias e se hospedou no apartamento de Sasha Meneghel, que mora na cidade americana para cursar faculdade de moda na Parsons The New School of Fashion. E, no Instagram Stories, a atriz mostrou um momento divertido da convivência com a amiga: ela decide começar a fazer cafuné na filha de Xuxa, mas acaba bagunçando muito as madeixas da universitária. "Que cabelo lindo que você tem, né? Ah que cabelo bom!", exclama a global. 'Vamos parar?', pede Sasha.

Já acostumada com a vida de anônima em Nova York, Sasha agradece o elogio da amiga. "Ah, obrigada, amore!", responde. "Que cabelo bom, que loiro lindo...", continua a namorada de Neymar, deixando os fios de Sasha ainda mais bagunçados. "Vamos parar? Vamos parar um pouco? Que tal deixar a amigar em paz?", sugere a filha de Luciano Szafir, arrancando risos da melhor amiga.

Xuxa lança livro sobre 40 anos de carreira, e Bial quer entrevista


Xuxa vai lançar talvez ainda este ano, mais tardar começo do próximo, um livro de fotos inéditas e de arquivo, em um apanhado geral de sua carreira de quase 40 anos, considerando o início como modelo. Uma edição superluxo para fãs e colecionadores, com todo o material impresso na Itália. Texto do Pedro Bial.

Trata-se da mais exclusiva pesquisa fotográfica já realizada sobre a Xuxa, com cerca de cinco anos de produção. A tiragem limitada e única é de aproximadamente 1.000 exemplares, todos autografados manualmente pela artista. A capa revestida de seda italiana, lombada em couro e estojo confeccionado artesanalmente. Direção de arte de Gringo Cardia (diretor também do Cirque du Soleil) e fotos inéditas do famoso e respeitado fotógrafo Zee Nunes.

Por outro lado, na coletiva de lançamento do “Conversa”, Bial chegou a falar sobre o seu desejo de entrevistar a Xuxa, segundo ele, uma das grandes personalidades da TV. Só acha que vai ser meio complicado "porque ela anda muito ocupada".

Apesar de audiência abaixo da esperada, Xuxa deve renovar com a Record por atrair anunciantes


Com contrato com a Record até dezembro (com extensão de mais um ano), Xuxa ainda não foi procurada para falar de renovação do vínculo com a emissora.

Em sua produção, há o clima de incerteza sobre o futuro uma vez que a audiência do "Dancing Brasil" está abaixo dos esperados dois dígitos.

A coluna, no entanto, tranquiliza a todos: na Record, há o plano de fazer uma segunda temporada da atração. Além disso, executivos buscam um segundo formato para a apresentadora e têm o plano de mantê-la na emissora.

Isso porque ela é um sucesso de faturamento. Os anunciantes a seguem. E, nacionalmente, seu programa é vice-líder.