quarta-feira, 8 de março de 2017

Vestida de paquita, Bianca Rinaldi fará sua primeira aparição na Record TV, no Programa do Porchat


A atriz Bianca Rinaldi, que acertou recentemente o seu retorno à Record TV, fará sua primeira aparição na emissora nesta quarta feira (8), ela é a convidada especial do Programa do Porchat.

Além da entrevista, Bianca irá relembrar os tempos em que foi paquita da Xuxa, quando a apresentadora tinha um programa aos domingos na Rede Globo, ela e o apresentador irão se caracterizar da personagem que foi uma das marcas registradas da rainha dos baixinhos.


Bianca Rinaldi, que é amiga de Xuxa até os dias atuais, estará no novo reality show de dança da apresentadora, o Dancing Brasil, que estreia no próximo dia 3 de abril. No palco do Programa do Porchat, Bianca irá dançar “Lua de Cristal”, um dos maiores sucessos da apresentadora Xuxa.


O Programa do Porchat vai ao ar nesta quarta (8), a partir da 00h15, na Record TV.

Record dispensa Nany People, repórter do extinto programa de Xuxa


A julgar pelas últimas notícias, não há mesmo nenhum plano para o “Programa Xuxa Meneghel” de ganhar uma nova temporada na tela da Record. Além do interesse da emissora em manter sua contratada à frente de formatos internacionais – como o “Dancing Brasil”, com estreia prevista para abril – a equipe de produção começa a ser desmontada: Nany People, repórter da atração, foi dispensada.

Contratada em abril do ano passado, após participações esporádicas, para dar um gás no programa, Nany não teve o contrato renovado com a Record, segundo Fernando Oliveira. Não houve estremecimento na relação de contratada e contratante em razão da dispensa – no canal de Edir Macedo, People também esteve na terceira temporada de “A Fazenda”, em 2010.

Nany People estreou na TV no “Comando da Madrugada”, atração de Goulart de Andrade, na extinta Manchete. Passou pelo programa de Hebe Camargo e por “A Praça é Nossa”; também no SBT, foi jurada do “Cante se Puder”. Em 2015, atuou em “Partiu Shopping”, humorístico de Tom Cavalcante exibido no Multishow. Nany também tem uma extensa carreira no teatro.

Sem People e sem seu antigo programa, Xuxa voltará à TV em abril com a competição de danças que inspirou o exitoso “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Sérgio Marone atuará como repórter do formato, que terá Bianca Rinaldi, Fabíola Gadelha, Leonardo Miggiorin, MC Gui e Tânia Alves entre os competidores. Rodrigo Carelli, coordenador de realities da Record, responde pela direção; o ex-diretor da loira, Ignácio Coqueiro, também se desligou da emissora.

Sasha Meneghel foge de perguntas sobre namoro

Filha de Xuxa Meneghel deu a declaração ao estampar sua primeira capa de revista


Depois de surgir poderosa em ensaio para sua coleção cápsula da Coca Cola Jeans, Sasha Meneghel contou detalhes de sua vida em Nova York, mas fugiu das perguntas sobre namoro. "Tem certas coisas que não vou expor mesmo. Vou continuar sendo uma pessoa reservada. Dou muito valor a minha vida pessoal", disse a filha de Xuxa em entrevista à revista "Glamour".

Affair com Caio Castro?

Sasha foi apontada como affair de Caio Castro após os dois assistirem juntos a luta de retorno de Anderson Silva ao UFC, em 11 de fevereiro. Pessoas próximas ao galã, no entanto, garantiram que eles não estão envolvidos. "São apenas amigos, não tem romance nenhum!"



Vontade de fazer terapia

A estudante revela que nunca fez terapia, mas que tem bastante vontade. "Nunca fiz, mas morro de vontade de fazer. Quando o bicho pega, faço exercício, converso com amigas, com a minha mãe. Nada como estar cercada de gente que te faz bem".

 

Sasha deixou forno ligado e saiu de casa

Sasha mora com uma amiga de infância, Bruna Muniz Moreira, em Nova York, e ela lembra que no início sofreu com tarefas domésticas. "A gente divide tudo. Combinamos quem arruma, quem cozinha. Temos uma pessoa que vem de vez em quando e nos ajuda. No começo era dramático o lance da cozinha. A gente esquecia o forno ligado direto. Uma vez, coloquei água pra ferver e saí pra faculdade... Acredita? Voltei na hora, em pânico!", diverte-se.

Saudade da família

 

Morando em Nova York, a adolescente confessou que foi difícil ficar longe da mãe, que já lamentou ter saudades da herdeira. "Ficar longe da minha família e amigos do Rio é bem duro. Também, estabelecer uma rotina pra mim, sabe? A hora de malhar, de cuidar da casa. Depois que você organiza a rotina, tudo flui. Mas a saudade continua lá".