quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dj Alok fala pela primeira vez sobre notícia de namoro com Sasha


Sasha, que esteve no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negão, foi flagrada em clima íntimo com um dos DJ’s do momento: Alok. Logo em seguida, é claro, começaram as especulações sobre affair entre os dois.

Em vídeo compartilhado no Instagram por convidados da cerimônia, os famosos trocam olhares e conversam boa parte do tempo ao pé do ouvido, animando os fãs com um possível namoro.

Procurada, a assessoria de Alok negou as especulações dos internautas sobre um possível romance entre os dois: “Eles são amigos apenas”, disse ao site Purepeople.

Os seguidores, claro, comentaram. “Não acredito! Eles combinam demais”, disse uma. “Que casalzão!”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Espero que eles estejam juntos! Dois lindos”. “Já quero os dois namorando, lindos”, disse outro. “Achei que os dois combinam demais”, disse mais outro.

Sasha conversa ao pé do ouvido com o DJ Alok em casamento de Marina Ruy Barbosa; vídeo


Sasha Meneghel veio especialmente de Nova York, nos EUA, para o casamento de Marina Ruy Barbosa. A filha da apresentadora Xuxa chegou ao local da festa acompanhada de Bruna Marquezine e da amiga Luma Antunes, e se manteve discreta. Mas não o bastante para evitar ser flagrada duas vezes conversando com o DJ bonitão Alok.

Vídeos feitos por convidados mostram Sasha conversando com Alok na festa durante dois momentos distintos. Em uma das imagens, os dois aparecem na pista de dança falando ao pé do ouvido. Em outro vídeo, eles estão na cabine do DJ com Bruno Gagliasso e a filha, Titi. Alok foi o DJ do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.