sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ingressos para show da Xuxa em Salvador serão vendidos a partir de agosto

Evento vai acontecer na Arena Fonte Nova, em outubro


A apresentadora Xuxa vai se apresentar em Salvador no segundo semestre deste ano. A eterna rainha dos baixinhos vai trazer a turnê XuChá para a capital baiana em outubro, para a Arena Fonte Nova.

Em contato, o empresário responsável pela turnê, Rodrigo Melo, confirmou a informação e explicou que o contrato já estava sendo assinado. Ele ainda adiantou que a venda dos ingressos vai começar em agosto. Os valores, no entanto, ainda não foram divulgados.

A turnê de Xuxa já passou por alguns estados do país, entre eles Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. No repertório, a loira apresenta seus grandes sucessos, como 'Lua de Cristal' e 'Sonho de Verão'. O cenário conta, inclusive, com a Nave X e a presença das paquitas.

Sasha Meneghel se diverte com improvisação de táxi para suportar calor

Filha de apresentadora Xuxa Meneghel está morando na cidade de Nova York, onde estuda moda


Sasha Meneghel mostrou uma forma improvisada que um taxista encontrou para amenizar o calor de 32°C. O motorista colocou um ventilador no veículo.

"Vou catar aqui atrás o ventinho. Maravilhoso! Táxi high tech é isso", brincou ela.

A filha da apresentadora Xuxa Meneghel está estudando moda nos Estados Unidos e recebeu a visita da mãe em Nova York esses dias.

Xuxa promete dançar mais na segunda temporada do "Dancing Brasil" e avalia: “No início deu tudo errado”


Durante coletiva de imprensa promovida pela Record, Xuxa Meneghel se mostrou animada ao apresentar a segunda temporada de Dancing Brasil.

“É uma honra poder apresentar o Dancing Brasil na segunda temporada. A diferença é que o público em casa já sabe o que está vindo e tem ciência da importância do voto deles”, disse a apresentadora, que admitiu erros na estreia da atração.

“Agora eu posso dizer que tenho um diretor, que acompanhou o crescimento do programa. No início deu tudo errado. Eu não sei lidar com o ponto eletrônico. E ainda teve aquilo de não me conter. Fica difícil pra mim não poder emitir opinião”, lembrou, sobre o estranhamento entre ela e os jurados.

Xuxa disse ainda que irá dançar mais nessa nova temporada. Com exceção de Fernando Pires e Jesus Luz, os participantes da segunda temporada estiveram na coletiva.

Suzana Alves, ex-Tiazinha, Milene Rodrigues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Jaque Carvalho, Yudi, Alinne Rosa e Lexa estão ansiosos pela estreia da atração.

Conheça os 12 famosos e seus bailarinos que farão parte da 2ª temporada do "Dancing Brasil"

Vem aí… a 2ª temporada do Dancing Brasil!


Na final da 1ª temporada do Dancing Brasil, Xuxa havia anunciado o elenco da 2ª temporada… mas cá estamos nós apresentando os bailarinos que farão par a esses 12 famosos! Vem com a gente!

Já tinha sido noticiado que alguns bailarinos seriam mantidos, mas por motivos de saúde o campeão Paulo Victor teve que sair e foi substituído por Ygor Zago. Dani, Bella, Marcelo, Teo, Tutu e Bárbara seguem na competição.

A cantora de 36 anos Alinne Rosa fará par com Ygor Zago (substituto do Paulo Victor)

A ex bailarina do Faustão de 36 anos, Carla Prata, hoje é repórter e modelo e fará par com Bruno Coman

O ator Carlos Bonow de 44 anos fará par com Dani De Lova (que dançou com Leonardo Miggiorin na 1ª temporada)

O cantor de 43 anos Fernando Pires do grupo Só Pra Contrariar fará par com Bella Fernandes (que dançou com MC Gui na 1ª temporada)

Jaqueline, mais conhecida como Jaque Carvalho é jogadora de vôlei, tem 33 anos e fará par com Marcelo Vasquez (que dançou com Sheila Mello na 1ª temporada)

O ator e DJ Jesus Luz, de 30 anos, fará par com Margreet Nuijten

A cantora de 22 anos Lexa fará par com Lucas Teodoro (que dançou com Jade Barbosa na 1ª temporada)

A ex jogadora de futebol e atual comentarista esportiva, Milene Domingues, de 37 anos, fará par com Rafael Machado

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, hoje com 38 anos, fará par com Tutu Morasi (que dançou com Bianca Rinaldi na 1ª temporada)

O ator recém saído da Globo Raphael Sander, de 29 anos, fará par com Nay Fernandes

O ator de 40 anos Théo Becker, também conhecido por sua participação em "A Fazenda", fará par com Sarah Lage

O apresentador de 24 anos Yudi Tamashiro fará par com Bárbara Guerra (que dançou com Mika na 1ª temporada)

Vale a pena ressaltar que a bancada de jurados se mantém a mesma. Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho seguem na competição.


Quem também segue na 2ª temporada do programa é o "Paquitão", Sérgio Marone que faz as entrevistas com as duplas após a apresentação.


O "Dancing Brasil" retorna na tela da RecordTv ao vivo, na próxima segunda, 24 de julho, a partir das 22h30. Não perca!

Xuxa, criticada por foto sem maquiagem, ironiza: 'Com ou sem estou namorando'

Aos 54 anos, apresentadora declarou que não se importa com os comentários negativos que recebe dos internautas nas redes sociais


Xuxa Meneghel rebateu críticas sobre aparência. Aos 54 anos, a apresentadora afirmou que não se importa com o comentários negativos que recebe nas redes sociais, onde compartilha fotos de sem maquiagem.

"Na realidade eu não tenho muito o que me preocupar. Quando a idade vai chegando, as pessoas vão falando: 'Nossa, ela está velha'. E eu vou ficar cada vez mais velha e isso é normal. E o fato de eu não usar maquiagem nos lugares, é porque eu já uso demais no trabalho, então, quando posso eu não uso para descansar a pele. Aí as pessoas vão ter que se acostumar com isso", explicou durante coletiva de imprensa do "Dancing Brasil 2".

'Com maquiagem ou sem estou namorando', brinca Xuxa


Namorada do cantor Junno Andrade, Xuxa curtiu dias de folga com o cantor em Nova York, nos Estados Unidos, onde visitou a filha, Sasha, para quem criou empresa a fim de alavancar carreira de moda e investiu R$ 1,6 milhão. "Namorar, sempre que eu posso. Com maquiagem ou sem maquiagem eu estou namorando", disse, bem-humorada. A loira esteve no país para ajudar a herdeira na mudança de apartamento.

Apresentadora sente falta de fazer programa infantis


Rainha dos Baixinhos, Xuxa já admitiu que sente falta de apresentar um programa para o público infantil. "Agora só estou pensando no 'Dancing', não tenho nem tempo para fazer outra coisa, mas eu tenho propostas de fazer outras coisas e aí eu gostaria de estudar porque quero estar próximo do meu público pequeno e se isso acontecer, quem sabe", afirmou. Ela também planeja um projeto na TV fechada: "Estou pensando (em TV a cabo também), mas isso tem que ser no meu tempo, para eu poder encaixar", ressaltou ela, cuja infância sem tecnologia já foi lembrada: "Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso."