quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Exclusivo! Definido os famosos que participarão do "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa na Record


A Record TV acaba de definir os primeiros nomes que estarão na competição “Dancing Brasil“, nova atração de Xuxa Meneghel na emissora.

No total, serão 14 competidores, sendo sete homens e sete mulheres. Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Tânia Alves e Ticiane Pinheiro formam o time feminino. Dalton Rangel, Guilherme, Leonardo Miggiorini, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson e Tony Sales completam a lista de participantes.

Com estreia marcada para abril, a atração será exibida ao vivo, direto do RecNov, o complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro. A produção será de responsabilidade da Endemol Shine Brasil, responsável pelos formatos da BBC no país. O prêmio total para o ganhador será de R$ 500 mil. O “Dancing Brasil” terá 13 episódios e a direção-geral de Rodrigo Carelli, o mesmo que esteve à frente de “A Fazenda” e o “Power Couple Brasil“.

A atração se assemelha ao “Dança dos Famosos“, do “Domingão do Faustão“, por justamente se tratar do mesmo formato. A edição apresentada por Fausto Silva é o “Strictly Dancing” – uma versão do “Strictly Come Dancing“, da BBC Worldwide Productions, que foi licenciado pela Endemol Shine Brasil. A Record TV adquiriu a versão original diretamente com a britânica BBC, ou seja, o “Strictly Come Dancing“.

Os 14 participantes do reality show de Xuxa (Foto: Divulgação/RecordTv)

Xuxa: 'Meu pai está melhorando bem devagar'


A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a saúde do pai, Luiz Floriano, em entrevista. Ela contou que sempre vai ao hospital para visitá-lo e que seu estado de saúde ainda é delicado.

“Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, declarou.

O Sr. Luiz Floriano está internado no Hospital Samaritano desde o dia 24 de janeiro. De acordo com o último boletim médico, datado de 9 de fevereiro, ele apresentou quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória, que fizeram com que os médicos o colocassem em aparelhos que ajudam a respirar. Luiz Floriano deu entrada no hospital com quadro de múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada e o quadro evoluiu para uma hemorragia digestiva. Seu quadro de saúde é considerado grave e sem previsão de alta.