sexta-feira, 10 de março de 2017

Xuxa grava abertura de 'Dancing Brasil' nos Arcos da Lapa


Xuxa gravou nesta sexta-feira, 10, nos Arcos da Lapa, parte da abertura de “Dancing Brasil”, reality que apresentará na Record a partir de 3 de abril.

O programa, uma versão do "Dancing with the stars", irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30m. Serão 13 episódios, dirigidos por Rodrigo Carelli.


As atrizes Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Tânia Alves e Bianca Rinaldi participarão da disputa. Completam o time feminino a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello e a ginasta Jade Barbosa. No elenco ainda, o jogador de futebol Richarlyson, o chef de cozinha Dalton Rangel, os cantores Tony Sales, MC Gui e Guilherme (da dupla sertaneja com Santiago) e os atores Leonardo Miggiorin e Micael Borges.


Trecho da gravação:

Detalhe no look de Fernanda Lima chama atenção no ‘Amor & Sexo’

O figurino da apresentadora foi comparado à fantasia usada por Xuxa Meneghel no desfile da Grande Rio

Divulgação:Rede Globo                                         

Fernanda Lima geralmente dá muito o que falar nas redes sociais graças a momentos surpreendentes do programa Amor & Sexo. Na quinta (9), o motivo do falatório foi especialmente inusitado: muitos internautas repararam que o figurino da apresentadora parecia uma “homenagem” a um look polêmico da temporada, a fantasia carnavalesca usada por Xuxa Meneghel no desfile da Grande Rio.

O motivo da controvérsia é que, durante a passagem da escola carioca pela Sapucaí, a Globo preferiu mostrar apenas oito segundos de Xuxa na tela e, quando ela apareceu, Fátima Bernardes engasgou no ar. O “climão” repercutiu na web e a própria ‘rainha dos baixinhos’ escreveu um desabafo sobre o caso.

A semelhança tem explicação: a estilista que assinou os dois looks foi Michelly X. “O que esta roupa da Xuxa está fazendo no corpo da Fernanda Lima?”, brincou um internauta. O ‘tira-teima’ foi inevitável no Twitter. Confira alguns comentários e compare: homenagem ou coincidência?

'Dancing with the stars': programa de Xuxa terá 13 episódios


“Dancing with the stars”, que Xuxa apresentará na Record, terá 13 episódios.

O programa, cujo formato é dono de uma das maiores audiências nos Estados Unidos, já teve sua primeira chamada de divulgação disponibilizadas pela RecordTv.

...E mais
No segundo semestre, Xuxa estreará outra atração, que está sendo desenvolvida.

Confira a primeira chamada, feita para o plano comercial do programa: