quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Dancing Brasil” dessa semana garantiu a vice liderança no Rio, Salvador, Recife e Belo Horizonte


O Dancing Brasil exibido na noite dessa segunda, dia 08/05, venceu, pela terceira vez desde a sua estreia, o programa Máquina da Fama do SBT. Na faixa do confronto, das 23h33 à 00h22, o programa comandado por Xuxa Meneghel marcou média de 5,3 pontos e share de 11,2% contra 5 pontos da terceira colocada. No horário completo da atração, das 22h41 à 00h22, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, o melhor da temporada.

No Rio de Janeiro, o reality musical marcou 8 pontos de média, pico 9 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar na audiência.

A atração garantiu ótimos resultados em outras três capitais brasileiras. Em Salvador, o programa marcou 8 pontos de média e share de 16% contra 6 pontos da emissora concorrente. No Recife, a média e o share foram de 7 pontos e 16%, respectivamente, contra apenas 5 pontos da emissora terceira colocada. Já em Belo Horizonte, o Dancing Brasil registrou 7 pontos de média e 16% de share contra 6 pontos da concorrente.

Eliminação

A apresentadora Fabíola Gadelha, que se apresentou com o bailarino Bruno Kimura, foi a quinta eliminada do Dancing Brasil com 26% dos votos. Ele encarou a zona de risco do programa com a atriz Bianca Rinaldi e a ginasta Jade Barbosa. Outro participante que deixou a competição, por contusão, foi o cantor MC Gui.

A jornalista Fabíola Gadelha deixou a competição (Fotos: Blad Meneghel)                                         

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Hoje ''Casa X'' de Teresina recebe Xuxa em inauguração oficial


Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, remarca presença em Teresina hoje, dia 10 de maio para participar de evento exclusivo com os clientes da Casa X Teresina. No dia 05 de dezembro de 2016, ela cancelou sua visita a capital, quando o avião que se deslocava fez um pouso de emergência em Brasília após ter sido atingido por um raio.

VEJA A MATÉRIA DO CASO

Xuxa pediu perdão em publicações nas redes sociais. Ela era aguardada ansiosamente por fãs no aeroporto Petrônio Portela em Teresina. Alguns chegaram bem antes do horário previsto, para não perder a oportunidade de ver a Rainha dos Baixinhos. Ela também era aguardada por jornalistas e convidados na Casa X.

A Casa X Teresina foi inaugurada em outubro de 2016 e é um espaço exclusivo para a realização de eventos e festas. A apresentadora criou a primeira franquia de casas de festa do Brasil em sociedade com José Carlos Semenzato, da Holding Smzto, e já soma filiais em várias cidades do Brasil, sendo Teresina a primeira do Nordeste.

Serviço:
Casa X Teresina: Av. João XXIII, 4637, Santa Isabel
Contatos : (86) 98188-6000 / (86) 3232-1560 / (86) 98182-6001
Email: teresina@casax.com