sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sasha Meneghel com look decotado, posa com Reynaldo Gianecchini em evento de gala em NY

Sasha Meneghel se esbalda em show de Demi Lovato em jantar de gala


Sasha Meneghel foi uma das celebridades que conferiram, na noite de quinta-feira (7), o jantar de gala que marcou o lançamento da Fundação Alcides e Rosaura Diniz, em Nova York. No tapete vermelho, a filha de Xuxa Meneghel posou com Reynaldo Gianecchini, mestre de cerimônia do gala que buscava angariar fundos para financiar pesquisas de combate ao câncer.


Usando um vestido belíssimo da estilista Martha Medeiros, Sasha estava acompanhada de uma amiga e se esbaldou durante show de Demi Lovato por lá. No Insta Stories, a filha de Xuxa e Luciano Sazfir chegou a gravar vídeos para mostrar um pouco da festança.Em outro trecho, ela agradece a estilista Martha Medeiros pelo belíssimo vestido.


Xuxa publica foto romântica com Junno Andrade em praia deserta e se declara

A apresentadora mostrou que está curtindo o feriadão de 7 de setembro com o ator à beira mar


Xuxa Meneghel publicou uma foto romântica com Junno Andrade em uma praia deserta nesta sexta-feira, 8.

A apresentadora da Record TV mostrou que está curtindo o feriadão de 7 de setembro com o ator à beira mar na maior intimidade.

"Estar perto da natureza é bom. E do lado de quem a gente ama é melhor ainda", revelou Xuxa em suas redes sociais.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa elogia sua atração na Record: “O melhor programa de dança da televisão brasileira”


Xuxa tem um canal no YouTube por meio do qual ela fala sobre o que quiser, inclusive mostra os bastidores do Dancing Brasil.

E justamente comentando sobre os bastidores da atração, ela deixou a modéstia de lado e elogiou o seu programa.

“O melhor programa de dança da televisão brasileira. Vocês vão adorar. Quem não viu, veja”. No vídeo, Xuxa também convidou todos para assistirem a atração: “Fala pra todo mundo ficar vendo o programa, tá bom? Quem não viu, pra ficar vendo o programa…”.

Xuxa cogita deixar o Brasil por causa da filha, Sasha Meneghel: 'Morar perto'

Em entrevista, apresentadora falou também sobre a saúde da mãe, Alda


Xuxa Meneghel já demonstrou ser uma mãe protetora. Prova disso é que a apresentadora contou que pensa em se mudar do Brasil em um futuro próximo para ficar perto da filha, Sasha, atualmente morando em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa a faculdade de moda.

"Todo dia falo com Sasha. É de manhã, à tarde e à noite, por Facetime, Skype. E ela manda recado: 'Mãe, bom dia, acordei. Um beijo, te amo'. Ela não se vê agora longe de Manhattan. E eu a vejo feliz por poder vir para o Brasil também, como ela curte. Mas não vejo a minha filha mais morando aqui. Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe. Mas penso em mudar do Brasil. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela (Sasha) for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela", disse à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".

Apresentadora relata dificuldade de estar longe da filha

Ainda à publicação, Xuxa comentou a dificuldade de estar longe da herdeira.

"Faz um ano desde que a filha, Sasha, se mudou pra Nova York para estudar. Um ano já... É horrível. Não, mas graças a Deus a gente tá se vendo bastante. Eu achei que ia ser bem pior, mas eu reencontrei o Ju (o namorado, Junno Andrade). Ele veio no momento em que minha mãe piorou e a Sasha tava já com essa ideia de 'vou viajar, vou viajar'. Ele deu um alento pro meu coração. Eu sempre achei que não precisava de nada nem de ninguém, que eu me bastava. Se estivesse sozinha, eu estaria aí pelos cantos, sofrendo. Sem a minha filha, naquela casa, com a minha mãe do jeito que tá ia ser barra, viu? E eu me vejo bem. Me vejo entendendo que o momento da minha mãe tá chegando, que minha filha tá melhor lá. Eu não teria esse olhar e essa maneira de ver a vida se não tivesse a força do Ju", falou.

Xuxa detalha saúde da mãe: 'Não está muito bem'

Xuxa lamentou ainda a saúde da mãe, Alda, portadora do Mal de Parkinson em estágio avançado.

"Minha mãe não tá muito bem não, infelizmente. Ela tá no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela tá presa no corpo. O Parkinson vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo. Eu e quase todos os médicos acreditamos que minha mãe ainda tá ali porque ela viu o meu sofrimento e não quer me deixar. Então ela meio que briga pra não ir embora. Eu já tô pedindo pra que ela Sofrer, obviamente, ela sofre com essa porcaria de doença, mas eu não quero vê-la sentindo dor. E eu não conseguia verbalizar isso. Se você me entrevistasse seis anos atrás, eu ia dizer: 'Eu não quero a minha mãe longe de mim. Eu preciso dela. Nem que ela vire uma casquinha, eu quero a casquinha ali do lado'. Hoje eu não quero essa casquinha sofrendo do meu lado. Do jeito que eu amo ela, eu não posso vê-la desse jeito, entendeu?", explicou.