quinta-feira, 23 de março de 2017

Em nova chamada do “Dancing Brasil”, Record revela mais detalhes do programa e mostra cenário


No dia 03 de abril, tem novidade na programação da Record TV: a estreia de “Dancing Brasil”, o reality de dança que é sucesso no mundo inteiro chega pela primeira vez ao país. O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da atração. “O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz”, comenta a apresentadora, que está empolgada com o novo desafio.

A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil. Os famosos são personalidades do mundo artístico, esportivo e da música. Um cenário grandioso de quase mil m² se transformará em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e inspirado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas vai acompanhar de perto as performances dos participantes. Exaustivos ensaios, músicas ao vivo, coreografias exclusivas, um arsenal de iluminação e uma gigantesca pista de dança com projeções e painéis cenográficos de led formam os elementos indispensáveis para o grande espetáculo. “Esse projeto é muito especial porque une duas áreas com que eu sempre trabalhei: musicais e reality shows. É uma grande realização e um grande desafio, além da honra e oportunidade de ter na condução do programa uma estrela com o carisma, o brilho e a competência da Xuxa, que está muito envolvida e empolgada. Todos nós, equipe, elenco e bailarinos estamos empenhadíssimos em fazermos um grande sucesso”, afirma o diretor geral da atração Rodrigo Carelli.

A emissora, por sua vez, segue divulgando em seus intervalos comerciais chamadas de sua nova aposta. Na mais recente, é possível ver mais detalhes do programa e também alguns relances do cenário da atração.

Confira:

Sasha Meneghel aparece ao lado dos irmãos Mikael e David Szafir

No Brasil, a filha de Xuxa aproveitou para recarregar as energias após a perda do avô


Sasha Meneghel curtiu nesta terça-feira, 22, um dia ao lado dos irmãos, Mikael e David Szafir.

No Brasil para o último adeus ao avô, Luiz Floriano, a estudante de moda aproveitou para recarregar as energias na companhia dos caçulas da família.

Nas fotos, a filha de Xuxa aparece brincando com os pequenos e ela se derreteu: "Meu coração não aguenta".


Mikael e David são frutos do segundo casamento do pai, Luciano Szafir.

Veja!