quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Xuxa: 'Meu pai está melhorando bem devagar'


A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a saúde do pai, Luiz Floriano, em entrevista. Ela contou que sempre vai ao hospital para visitá-lo e que seu estado de saúde ainda é delicado.

“Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, declarou.

O Sr. Luiz Floriano está internado no Hospital Samaritano desde o dia 24 de janeiro. De acordo com o último boletim médico, datado de 9 de fevereiro, ele apresentou quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória, que fizeram com que os médicos o colocassem em aparelhos que ajudam a respirar. Luiz Floriano deu entrada no hospital com quadro de múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada e o quadro evoluiu para uma hemorragia digestiva. Seu quadro de saúde é considerado grave e sem previsão de alta.