quinta-feira, 4 de maio de 2017

Além de São Paulo, “Dancing Brasil” bate recorde de audiência em Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro


Na noite da última segunda-feira, dia 01/05, o Dancing Brasil bateu o recorde de audiência em São Paulo e garantiu a vice-liderança. A atração, comandada por Xuxa Meneghel, consolidou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% durante seu horário de exibição, das 22h39 à 0h22. No confronto com o programa de imitações da concorrente, das 23h30 à 0h22, o Dancing Brasil ficou em segundo lugar isolado com 5,3 pontos e 11% de share contra 4,2 pontos do SBT.

Em Belo Horizonte, o Dancing Brasil também bateu recorde de audiência e conquistou a vice-liderança isolada na audiência, com uma média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%. Em Salvador, o programa também garantiu a melhor audiência desde sua estreia, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. E também obteve de recorde no Rio de Janeiro, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%.

O jogador Richarlyson, que se apresentou com Camila Moretti, foi o quarto eliminado do Dancing Brasil. Ele encarou a zona de risco do programa com o cantor MC Gui e o ator Leo Miggiorin, mas foi o menos votado pelo público.

Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.