quinta-feira, 30 de março de 2017

Xuxa troca terninhos por botas, longos e muito brilho em “Dancing Brasil”

Botas douradas até o joelho, vestidos com brilhos, calda, Xuxa toda preparada na coreografia


Não. Essa não é a Xuxa dos terninhos que estávamos acostumados a ver na Record. A loira volta ao ar no próximo dia 3, toda "montada", como ela diz, no "Dancing Brasil".

Trata-se da versão brasileira do 'Dancing With The Stars", realizada por meio de uma parceria da Record com a BBC Worldwide e a Endemol Brasil.

No formato brasileiro, 14 casais de bailarinos e estrelas vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. Xuxa comanda o reality e Sergio Marone mostra os bastidores e faz reportagens.

O cenário e a abertura do programa são grandiosos. Assim como o figurino de Xuxa, que também vão se arriscar em alguns ritmos em apresentações especiais.

Xuxa vai aparecer dançando em cinco edições diferentes na atração.

"Sou metida, eu pedi e me deixaram dançar em alguns. Se deixassem, eu dançaria em todos", conta Xuxa.

A loira diz que é a primeira vez que ela faz um programa com um formato internacional. Ela está feliz com a volta aos programas ao vivo, mas ainda não está acostumada ao uso do ponto eletrônico.

"Fico com cara de perdida às vezes quando ouço aquela voz do diretor no meu ouvido. Acho que vou inventar um código..tipo me coçar para o diretor ver que não entendi o que ele falou no ponto", conta Xuxa.

"Se parecer que estou com coceira, é o ponto eletrônico gente", brincou Xuxa.

A apresentadora, que chegou a adotar um esto mais formal e clean em seu talk show na Record, ganhará agora figurino de luxo.

Os terninhos e camisas sociais estilo Ellen DeGeneres vão para o fundo do guarda-roupa da loira. Os brilhos e as superbotas voltam com tudo.

"Estavam com saudades de me ver toda montada. Meu lado gay. Vou voltar a me montar assim", contou ela. "Só não posso usar salto por conta do meu problema no pé (Xuxa tem problema nos ossinhos do pé ), mas daremos um jeito com tênis, botas, descalça."

Xuxa deve usar na estreia um longo vermelho com detalhes dourados e transparências. Há também um vestido longo todo bordado em branco e preto. Tudo muito chique, exclusivo e com cara de rainha.

"Até a plateia virá arrumada como para uma grande festa.Nada de calça jeans!", explica Xuxa.