domingo, 30 de abril de 2017

Xuxa lembra infância sem tecnologia e brinca: 'Sasha não deve imaginar isso'

Apresentadora também se divertiu ao comentar idade: 'Como eu sou velha, Senhor!'


Xuxa Meneghel refletiu sobre a passagem de tempo ao relembrar infância sem tecnologia. Bem-humorada, apresentadora, citou a filha, Sasha, durante descrições de suas lembranças de criança.

'Como eu sou velha, Senhor', brincou a apresentadora


No texto, falou que guardou boas lembranças da infância. "Revirando fotos antigas, vi muita coisa da Sasha e quase nada meu. E, nesse processo, por algumas vezes, me perguntei como o tempo mudou. Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Me lembro, um rolo de filme com 48 poses ou 42 precisava durar o ano todo (risos). Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso. Alguém de 18 anos perguntará onde estão as fotos e vídeos desses momentos", escreveu em sua coluna da revista "Contigo!".

Xuxa valoriza o passado em família


"É, mas está tudo guardado aqui, como um tesouro que ninguém poderá ver ou chegar perto mesmo com uma linda imaginação. Mas, juro, o que eu vivi foi mágico. Mágico porque é assim que nossa cabeça, sem imagens palpáveis, faz a gente ver, sentir... Se tudo isso estivesse gravado de alguma forma, talvez, não seria tão especial assim", afirmou a Rainha do Baixinhos, que aprova memes na web.