segunda-feira, 10 de abril de 2017

Patrícia comemora série de vitórias contra Xuxa e Silvio Santos debocha: “Essa semana você perdeu”


A apresentadora do “Máquina da Fama”, Patrícia Abravanel foi ao “Troféu Imprensa” deste domingo para pegar o seu prêmio como melhor apresentadora do ano de 2015, onde concorreu com a sua colega de emissora Eliana Michaelichen e a japonesa Sabrina Sato.

Durante a sua apresentação no palco, Patrícia e Silvio conversaram sobre ela ter perdido recentemente um bebê, figurino e seus concorrentes. Como se sabe, Xuxa Meneghel não apareceu na disputa do prêmio nos últimos anos. Com isso, a filha de Silvio Santos usou o momento de agradecer a conquista para comemorar a série de vitórias contra a loira em 2015.

“Esse ano [2016] foi sensacional! Sério. Eu merecia o prêmio, obrigada gente! Porquê eu ganhei na audiência de uma mega, ultra, super e consagrada apresentadora de televisão há anos e ai meu programa tava dando mais que o dela”. No mesmo momento Silvio interrompeu a filha para debochar: “Perdeu essa semana! Essa semana perdeu!”.

Em seguida Patrícia explicou: “Não, é porque essa semana foi a estreia [Dancing Brasil]. Por isso que eu tenho que falar logo, antes que ela comece a ganhar muito”. “Mas essa semana perdeu! Ganhou a Xuxa.”, provocou Silvio Santos.