segunda-feira, 24 de julho de 2017

Xuxa estreia segunda temporada do 'Dancing Brasil' mais relaxada: 'Eu batia boca'


Xuxa Meneghel volta ao comando do “Dancing Brasil”, hoje, “mais feliz e relaxada”, ela ressalta. A apresentadora admite que procurou se adequar mais ao formato do reality nesta segunda temporada.

— Tenho que ouvir o ponto (eletrônico), saber que os jurados têm opinião. Posso dizer o que penso, mas não discutir. (risos). Usar roupa chique com salto alto é outra dificuldade, porque o osso do meu pé é quebrado. Também nunca tinha feito algo com formato e estou achando incrível, porque não tem uma cobrança tão grande em cima de mim com relação ao que eu tenho a oferecer. O artista é que tem que mostrar o desafio, a superação — diz.

Segundo a loura, o que difere seu programa de dança dos demais, além da mistura de ritmos e sons, é a liberdade:

— Pelo que eu entendo dos outros, os jurados não podem falar o que querem, têm que seguir uma linha. No meu, não. Eles são livres.

Xuxa também assume que não estava satisfeita com sua empreitada na Record, até apresentar o “Dancing”:

— Os diretores toda hora me perguntavam desde que eu cheguei: “Você está feliz?”. E eu... (fica muda). Agora estou doida para perguntarem para eu dizer que sou a felicidade em pessoa. Estou contente com a equipe e com o resultado porque as pessoas estão gostando. Eles permitiram que eu colocasse um pouco do meu DNA também.

A primeira temporada acabou com a polêmica vitória de Maytê Piragibe, que teve um entrevero com a Rainha dos Baixinhos. A atriz não gostou de Xuxa ter insinuado que ela e o bailarino Paulo Victor teriam tido um caso. Passado a saia justa, a apresentadora deixa claro que não é ela que resolve quem fica e quem sai do programa:

— Algumas pessoas reclamaram, ficaram divididas. Uns acharam que quem ganhou não devia e tal, mas é o público que decide e ponto. Se votar errado, já era.

Desta vez, Jaque Carvalho, Fernando Pires, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Carlos Bonow, Suzana Alves, Theo Becker, Yudi Tamashiro, Alinne Rosa, Carla Prata e Jesus Luz vão ter que rebolar pelo prêmio de R$ 500 mil.