sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Xuxa conta que divide armário com Sasha e odeia bolsas: 'Nunca pagaria por uma'

Apresentadora fez revelações ao canal do Youtube de Fernanda Souza


Xuxa Meneghel fez revelações bastante inusitadas em entrevista para o canal do Youtube de Fernanda Souza na quarta-feira (27). Dentre as curiosidades, a apresentadora contou que ao contrário da filha, Sasha Meneghel, não gosta de bolsas: "Eu tenho uma bolsinha que boto documentos e maquiagem. Mas não é bolsa de mulher, assim. Fica sempre no carro. Odeio (bolsa). Minha filha fala: 'Olha que bolsa linda'. Eu falo: 'Não pagaria nunca por uma bolsa'".

Apresentadora divide armário com a filha: 'A gente troca'

Segundo a rainha dos baixinhos, sua única bolsa agora está com Sasha: "Ela adora bolsa. As dela têm nome, sobrenome, ficam todas enroladinhas em um pano. Eu tinha uma que era para usar quando você coloca roupa chique. Está com ela. Ela pegou". As duas, aliás, compartilham o armário: "A gente troca. Ela pega mais. Se você abrir o armário dela, tem mais coisa minha. Eu não sei dizer não para ela".

Artista teme cirurgia plástica: 'Fica com cara de tamanco'

Em seu Instagram, Xuxa já admitiu que pensou em "dar uma puxadinha" no rosto. Porém, no papo com a mulher de Thiaguinho, a apresentadora contou que tem medo de passar por intervenções estéticas: "O que me incomoda são essas rugas. Mas eu não queria puxar porque não quero ficar parecida com todo mundo. Fica meio cara de tamanco".

Xuxa se incomoda com quem joga lixo na rua: 'Fico com uma raiva'

A namorada de Junno Andrade contou que não joga lixo na rua: "Por exemplo, eu como chiclete e coloco o papel no meu bolso. Às vezes chego em casa com o bolso cheio de lixo. Eu vou guardando (no bolso) e dentro do meu carro". A apresentadora ainda disse que repreende quando vê alguém sujando o espaço público: "Eu fico com uma raiva. Eu já abri o vidro para falar para as pessoas que jogam lixo e as pessoas ficam dando tchau para mim. E eu fico xingando 'ei, você jogou lixo'. Vai tomar banho, cara".