quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Xuxa sobre sucesso de Sasha: "Ela é mais linda porque tem um coração bom"

A apresentadora se derrete toda e faz muitos elogios a sua filha única


Xuxa é, sem dúvida, uma mãe muito coruja e orgulhosa. Quando o assunto é a filha Sasha, de 19 anos, a apresentadora se derrete toda e faz muitos elogios a menina.

"Vejo as pessoas falando que ela está linda. Ela é linda e está maravilhosa! E eu acho ela mais linda ainda porque ela tem um coração tão bom. Ela fala para mim umas coisas tão simples. Ela me pergunta às vezes: 'Mãe, posso comprar essa bolsa?'. Eu falo: 'Pelo amor de Deus, né?!'.

Ela diz: 'Mãe, você conhece algum lugar que eu possa ir para ajudar as pessoas?'. E vai lá, faz, tudo do jeitinho dela", conta Xuxa.


Morando em Nova York, onde faz faculdade de moda, Sasha e a mãe tem um combinado: se verem uma vez por mês. "Mas com a tecnologia a gente consegue se falar mais, daí a saudade diminui um pouco. Quando a gente está junto, a gente está bem junto, cheirando uma a outra, se cuidado. Eu fico paparicando ela", explica a apresentadora.