terça-feira, 25 de julho de 2017

“Uma felicidade completa”, diz Xuxa sobre o Dancing Brasil e a Record TV


Xuxa esbanjando simpatia, a apresentadora concedeu uma entrevista sobre os desafios de comandar o "Dancing Brasil" e disse estar muito feliz na RecordTV.

O que você traz de experiência dessa primeira temporada do Dancing Brasil?

Eu aprendi que tenho que seguir o teleprompter, estou aprendendo a ouvir o ponto eletrônico, eu tenho que saber que os jurados tem a sua opinião, por mais que não seja a minha, eu tenho que ficar quieta, posso até dar a minha opinião, mas não discutir com eles (risos). São coisas que estou aprendendo, como seguir o formato, coisa que estou achando incrível.


Você consegue se divertir mais?

Sim! Eu estou mais relaxada, talvez eu esteja mais feliz por conta disso, não tem uma cobrança tão grande pra mim a ponto de “o que eu tenho para oferecer?” é o que o programa tem para oferecer, é o que os artistas tem para mostrar, porque é um reality, então a gente vai descobrindo e vai mostrando, o que tem que ser mostrado são os desafios e as superações deles, os participantes, não tem que buscar nada, tudo já está ali.


Qual a maior diferença do “Dancing Brasil” para os outros programas de dança?

Eu acho que a maior coisa desse programa, além de você colocar o ritmo na música que não tem nada a ver, como você ter que dançar valsa num samba conhecido, para mim a grande diferença é participação do público, eu vi que na primeira temporada as pessoas reclamando, ficaram divididas de quem saia, de quem não deveria ganhar, então é o público que decide, não adianta eu querer. Então até eles estão se acostumando que se votarem errado, vai ter que sair.

E sobre esse momento na Record TV?

Estou muito feliz, felicidade em pessoa (risos), feliz com minha equipe, com meu diretor, com os resultados, feliz ao ver quer as pessoas estão gostando do programa, feliz com cenário, com tudo, tudo… é uma felicidade completa.