terça-feira, 27 de junho de 2017

Xuxa revela que Maytê Piragibe "pegou" bailarino, e atriz se irrita

© AGNews, Anderson Borde                                           

Maytê Piragibe demonstrou irritação com Xuxa Meneghel, depois que a apresentadora falou sobre o suposto romance entre a atriz e o bailarino Paulo Victor, seu parceiro no programa "Dancing Brasil", da Record.

Questionada por Fábio Porchat sobre a intimidade que criou-se entre os participantes ao longo do reality show, Xuxa não titubeou e revelou que os dois participantes que estavam sentados ao seu lado, por exemplo, tinham ficado no início do programa.

"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo (...) Ela não quer falar, falo eu", disse Xuxa.

© AGNews, Anderson Borde                                           

Com a expressão fechada, Maytê não gostou muito da revelação feita por Xuxa em rede nacional, e logo rebateu. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", alfinetou.

A apresentadora prosseguiu com as insinuações sobre o casal, e novamente Maytê respondeu. "A Xuxa está falando por mim, agora. Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala. E a gente é muito amigo, parceiro", garantiu a atriz, demonstrando incômodo ao falar sobre o assunto.